Skip to main content
Header
Kilobyte
December 14, 2016

Resposta a exposição

Boa tarde. Antes de mais, é de elogiar a possibilidade de podermos colocar as nossas questões por esta via. Excelente trabalho.

Relativamente à questão propriamente dita, no passado dia 5 de Outubro fiz uma renegociação do contrato de TvNetVoz por mais 24 meses, adicionando também um número móvel. Após ter rececionado a documentação por email, entreguei o pedido de portabilidade no dia 10/10 na loja do CC Vasco da Gama. Nada foi feito e no seguimento de um contacto telefónico, foi-me solicitado que fosse à loja novamente. Uma vez que a conta está em nome da minhã mãe (que já não tem 18 anos..), a mesma foi questionar a situação e foi extremamente mal entendida, com uma seca informação de que não existia nada em sistema e se quisesse, teria de efetuar novo pedido. Desloquei-me de imediato à loja (isto no dia 13/11) onde questionei os procedimentos para poderem dar uma resposta semelhante. Felizmente, o assistente de loja era outro e foi extremamente simpático. Confirmou que a documentação estava na loja mas que não tinha tido seguimento. Foi necessário o preenchimento novamente da documentação de portabilidade, tendo sido a mesma feita a 15/11. Na altura, solicitei analise à demora na portabilidade, uma vez que se trata de uma situação legal (demora na portabilidade) e acima de tudo, de terem privado a um cliente o acesso às condições acordados, tendo também em conta que esperando a portabilidade a qualquer momento, não faria sentido estar a carregar o telefone de outra operadora. Tenho cópia de toda a documentação relativamente a esta situação, pelo que aguardo o vosso feedback.

Obrigado e bom trabalho.

26 Comentários

Guimas
Super User
Super User
September 22, 2024

Acho que não vai ter muita sorte dado que existe uma solução simples para o seu caso, que é retroceder na alteração contratual. Sendo assim, nada de fraudulento ocorre

Mário P.
Gestor da comunidade
September 22, 2024

O @Guimas deu uma boa ajuda, @HMMR82. 

A oferta que indica ter sido informado não existe, pelo que não há forma de corresponder à sua expectativa quanto ao que indica. Assim, caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
September 23, 2024

A oferta que me foi feita está gravada na chamada de 28AGO24.

Aproveito para perguntar, e pegando no que os senhores afirmam, porque razão a NOS altera o meu serviço a um sábado, sem aviso prévio, para (curiosamente) uma parte da oferta que me foi feita pela colaboradora na tal chamada de 28AGO24?

Sim, a NOS alterou o meu pacote onde incluiu uma parte da proposta, deixando de fora (sem autorização para tal) o serviço móvel, neste caso 1 cartão móvel, ficando desta forma privado de efetuar chamadas e enviar mensagens.

Sim, a NOS alterou o meu serviço sem me informar que iria ficar sem acesso a efetuar chamadas e mensagens.

Repito, é curioso ver a NOS alterar o meu pacote com uma boa parte dos serviços que me tinham proposto, deixando somente de fora o serviço móvel.

Tudo isto é muito estranho, se calhar até mesmo para os senhores que têm afirmado convictamente que a oferta “não existe”.

Alguém que se digne a ouvir a chamada.

João H.
Gestor da comunidade
September 23, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @HMMR82.

Para que possamos ajudar no pedido de reversão do serviço, caso o pretenda envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
September 23, 2024

Boa tarde,

Aguardo resposta á questão que coloquei.

“ Aproveito para perguntar, e pegando no que os senhores afirmam, porque razão a NOS altera o meu serviço a um sábado, sem aviso prévio, para (curiosamente) uma parte da oferta que me foi feita pela colaboradora na tal chamada de 28AGO24?”

Cumprimentos,

João H.
Gestor da comunidade
September 23, 2024

Boas tarde @HMMR82,

A resposta à sua pergunta está dependente de análise da sua conta de cliente e processo em causa, pelo que não será possível prestar esclarecimentos públicos sem a partilha dos dados solicitados pela via indicada.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.