Header
Respondido

Reembolso NOS Black Friday


Bom dia,

Preenchi o formulario https://www.nos.pt/reembolso após realizar a compra de um equipamento há mais de 5 dias úteis e ainda não fui contactada. 

Gostaria de saber como proceder? Caso contrário, gostaria de devolver e realizar uma nova compra.

 

Obrigada,

Daniela

icon

Melhor resposta por João H. 20 November 2023, 14:51

Ver pergunta inicial

29 Comentários

Tema resolvido. :)

Muitíssimo obrigada pela atenção.

Votos de boas festas!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Daniela Plácido.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

Situação regularizada.

Agradeço a atenção e ajuda prestada.

 

Cumprimentos

Mário Silva 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Mario M P Silva.

Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes por saber que a situação se encontra resolvida.

Partilhe connosco caso haja mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário