Header
Respondido

Reembolso NOS Black Friday


Bom dia,

Preenchi o formulario https://www.nos.pt/reembolso após realizar a compra de um equipamento há mais de 5 dias úteis e ainda não fui contactada. 

Gostaria de saber como proceder? Caso contrário, gostaria de devolver e realizar uma nova compra.

 

Obrigada,

Daniela

icon

Melhor resposta por João H. 20 November 2023, 14:51

Ver pergunta inicial

29 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Daniela Plácido,

Agradecemos o seu testemunho.

Após submeterem o pedido de reembolso no site, recebe uma resposta por SMS no prazo de 30 dias.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

 

Comprei dois telemoveis na campanha Dia N ,comprei um no dia 14  /11 /2023 e outro no dia 19/11/2023.

Agora na altura do Black Friday , hoje no dia 25/11/2023 ambos os telemóveis desceram de preço,  sendo assim.agradeco que entrem em contacto para que seja feita a diferença de valores.

 

Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/reembolso - entra neste link

Muito obrigado pela a ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @NMCB 

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Se tiver mais alguma questão, partilhe com a comunidade. Estamos disponíveis para o ajudar. 

Obrigado

Boa tarde, 

 

Preenchi o formulário e ate data ninguém entrou em contacto comigo

 

Agradeço a vossa ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @NMCB.

A resposta ao seu pedido é dada por SMS até um prazo máximo de 30 dias.

Obrigado

Boa tarde 

Recebi uma SMS a dizer que o seguinte:

Caro cliente, em resposta ao seu pedido de reembolso, informamos que comprou o seu equipamento a um preco inferior ao praticado a data da sua reclamacao. Info: 931699000/16990 Info: 16100. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )

Devem estar  a gozar com a minha cara, comprei ambos os telemóveis 10 dias antes do black friiday e vocês têm acesso às compras facilmente sabem que comprei os telemóveis mais caros.

 

Falei com vocês ao telefone que me responderam que a resposta da empresa está dada 

 

Agradeço que seja feito o reembolso da diferença do valor de ambos os telemóveis.

 

 

 

 

Recebi a mesma mensagem… tenho a fatura do telemóvel e screenshot do preço no dia do pedido do reembolso… não faz sentido a nos dar esta resposta.

O mais estúpido é que liga se para a NOS e ninguém sabe de nada e nao podem fazer nada porque nao ha uma linha um departamento para estes temas.

Publicidade enganosa  sem dúvida,  deviam ter vergonha

A minha vontade é ir a loja e devolver tudo

Realmente não percebo… se não querem cumprir não façam estas campanhas.

Feito reclamação no livros de reclamações com todas as provas e respectivas faturas 

 

Aconselho a fazer o mesmo para esta empresa começar a tratar bem os clientes

Boa tarde, 

Recebi hoje a resposta ao meu pedido por SMS dizendo que adquiri o equipamento a um preço inferior ao praticado à data da reclamação. Tal é verdade, uma vez que utilizei um voucher que me tinha sido dado para realizar esta compra enquanto consumidor final, o que me possibilitou pagar apenas a diferença.  No entanto, consultando as condições do reembolso observo que diz o seguinte “Sempre que estes equipamentos apresentem um preço inferior na NOS, num período posterior à data de arranque da campanha de DIA N e até 27 de novembro, devolvemos a diferença”. Pelo que, consultando a fatura que me foi enviada observo que o preço do equipamento que lá consta é 463.41€.

Atualmente, o preço do equipamento no website é de 499.98€. No entanto, à data a que fiz a reclamação o equipamento encontrava-se com o preço de 421.79€. Poderá encontrar abaixo evidências a suportar o meu caso.

Dito isto, penso ter direito ao reembolso do valor, neste caso, o excedente que paguei. Gostaria de saber como proceder ou, em último caso, se deveria reportar esta situação por escrito, pelas vias devidas.

Obrigada mais uma vez,

Daniela

 

Evidência:

 

Boa tarde,

recebi o mesmo SMS. Penso que estão a enviar igual para toda gente na tentativa de não ter de cumprir com a campanha. Também tenho a fatura do equipamento e a screenshot do preço inferior. Já tentei ligar para a nos mas não consegui falar com ninguém que me esclarecesse. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagem e partilha @Daniela Plácido e @Manue Baptista.

Estamos a analisar este tema e vamos ajudar a esclarecer. De forma a que possamos fazer uma análise mais detalhada sobre este tema pedimos que:

Enviem, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado à compra;
  • IMEI ou outra referencia da compra;
  • Email que utilizado ao submeter o pedido de reembolso pelo Site NOS;

Obrigado

@João H. Obrigado pela a sua enorme preocupação pelo o meu tema.

 

 

@João H. 

Obrigado pela atenção e compreensão. Já enviei os dados por mensagem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Manue Baptista.

@NMCB, os seus comentários foram migrados para este tópico onde o mesmo tema já se encontra a ser acompanhado.
Faça chegar-nos, por favor, os dados acima solicitados através do perfil @Fórum.

Logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via.

Obrigado

No passado dia 17/11 comprei smartphone numa loja, tendo sido informado que caso o equipamento ficasse mais barato até dia 27/11 poderia pedir reembolso da diferença; no dia 22/11 comprei outro equipamento igual, sendo que este segundo teve um custo inferior ao primeiro, tendo me sido prestada a mesma informação relativa ao reembolso e que para o efeito deveria aceder ao site da NOS e fazer o pedido. No dia 26/11 o equipamento ficou ainda mais barato, pelo que pedi os respetivos reembolsos.

Hoje recebi SMS indicando não ter direito ao reembolso com a justificação que adquiri o equipamento a um preço inferior ao praticado na data da reclamação o que não é verdade; posso apresentar comprovativo do valor do equipamento na data de 26/11 para V. Exas. validarem a diferença entre o valor no dia 26/11 e os valores que suportei nas datas das compras.

Muito obrigada pela atenção e celeridade, João. Também já enviei os dados pedidos. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mario M P Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Sugerimos que, por favor, conforme solicitado pelo @João H., envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados: 

  • Número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado à compra;
  • IMEI ou outra referencia da compra;
  • Email que utilizado ao submeter o pedido de reembolso pelo Site NOS;

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Lamentamos a demora na nossa resposta sobre este tema.

Estamos a analisar este assunto internamente junto das equipas responsáveis. Assim que tenhamos mais informações, partilhamos através desta via e por mensagem privada.

Agradecemos a compreensão

Bom dia,

Tema resolvido, notas de crédito feitas

Obrigado pela ajuda

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @NMCB.

Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos contentes por saber que está resolvido. 😊

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Bom dia,

Tema resolvido, notas de crédito feitas

Obrigado pela ajuda

 

Ainda bem; em princípio deverão fazer o mesmo aos restantes compradores, de forma a regularizar a situação.

Comentário