Preenchi o formulario https://www.nos.pt/reembolso após realizar a compra de um equipamento há mais de 5 dias úteis e ainda não fui contactada.
Gostaria de saber como proceder? Caso contrário, gostaria de devolver e realizar uma nova compra.
Obrigada,
Daniela
Página 1 / 2
Boa tarde @Daniela Plácido,
Agradecemos o seu testemunho.
Após submeterem o pedido de reembolso no site, recebe uma resposta por SMS no prazo de 30 dias.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Comprei dois telemoveis na campanha Dia N ,comprei um no dia 14 /11 /2023 e outro no dia 19/11/2023.
Agora na altura do Black Friday , hoje no dia 25/11/2023 ambos os telemóveis desceram de preço, sendo assim.agradeco que entrem em contacto para que seja feita a diferença de valores.
Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda.
Se tiver mais alguma questão, partilhe com a comunidade. Estamos disponíveis para o ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Preenchi o formulário e ate data ninguém entrou em contacto comigo
Agradeço a vossa ajuda
Boa tarde, @NMCB.
A resposta ao seu pedido é dada por SMS até um prazo máximo de 30 dias.
Obrigado
Boa tarde
Recebi uma SMS a dizer que o seguinte:
Caro cliente, em resposta ao seu pedido de reembolso, informamos que comprou o seu equipamento a um preco inferior ao praticado a data da sua reclamacao. Info: 931699000/16990 Info: 16100. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )
Devem estar a gozar com a minha cara, comprei ambos os telemóveis 10 dias antes do black friiday e vocês têm acesso às compras facilmente sabem que comprei os telemóveis mais caros.
Falei com vocês ao telefone que me responderam que a resposta da empresa está dada
Agradeço que seja feito o reembolso da diferença do valor de ambos os telemóveis.
Recebi a mesma mensagem… tenho a fatura do telemóvel e screenshot do preço no dia do pedido do reembolso… não faz sentido a nos dar esta resposta.
O mais estúpido é que liga se para a NOS e ninguém sabe de nada e nao podem fazer nada porque nao ha uma linha um departamento para estes temas.
Publicidade enganosa sem dúvida, deviam ter vergonha
A minha vontade é ir a loja e devolver tudo
Realmente não percebo… se não querem cumprir não façam estas campanhas.
Feito reclamação no livros de reclamações com todas as provas e respectivas faturas
Aconselho a fazer o mesmo para esta empresa começar a tratar bem os clientes
Boa tarde,
Recebi hoje a resposta ao meu pedido por SMS dizendo que adquiri o equipamento a um preço inferior ao praticado à data da reclamação. Tal é verdade, uma vez que utilizei um voucher que me tinha sido dado para realizar esta compra enquanto consumidor final, o que me possibilitou pagar apenas a diferença. No entanto, consultando as condições do reembolso observo que diz o seguinte “Sempre que estes equipamentos apresentem um preço inferior na NOS, num período posterior à data de arranque da campanha de DIA N e até 27 de novembro, devolvemos a diferença”. Pelo que, consultando a fatura que me foi enviada observo que o preço do equipamento que lá consta é 463.41€.
Atualmente, o preço do equipamento no website é de 499.98€. No entanto, à data a que fiz a reclamação o equipamento encontrava-se com o preço de 421.79€. Poderá encontrar abaixo evidências a suportar o meu caso.
Dito isto, penso ter direito ao reembolso do valor, neste caso, o excedente que paguei. Gostaria de saber como proceder ou, em último caso, se deveria reportar esta situação por escrito, pelas vias devidas.
Obrigada mais uma vez,
Daniela
Evidência:
Boa tarde,
recebi o mesmo SMS. Penso que estão a enviar igual para toda gente na tentativa de não ter de cumprir com a campanha. Também tenho a fatura do equipamento e a screenshot do preço inferior. Já tentei ligar para a nos mas não consegui falar com ninguém que me esclarecesse.
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagem e partilha @Daniela Plácido e @Manue Baptista.
Estamos a analisar este tema e vamos ajudar a esclarecer. De forma a que possamos fazer uma análise mais detalhada sobre este tema pedimos que:
Enviem, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
Número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado à compra;
IMEI ou outra referencia da compra;
Email que utilizado ao submeter o pedido de reembolso pelo Site NOS;
Obrigado
@João H. Obrigado pela a sua enorme preocupação pelo o meu tema.
@João H.
Obrigado pela atenção e compreensão. Já enviei os dados por mensagem.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho @Manue Baptista.
@NMCB, os seus comentários foram migrados para este tópico onde o mesmo tema já se encontra a ser acompanhado. Faça chegar-nos, por favor, os dados acima solicitados através do perfil @Fórum.
Logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via.
Obrigado
No passado dia 17/11 comprei smartphone numa loja, tendo sido informado que caso o equipamento ficasse mais barato até dia 27/11 poderia pedir reembolso da diferença; no dia 22/11 comprei outro equipamento igual, sendo que este segundo teve um custo inferior ao primeiro, tendo me sido prestada a mesma informação relativa ao reembolso e que para o efeito deveria aceder ao site da NOS e fazer o pedido. No dia 26/11 o equipamento ficou ainda mais barato, pelo que pedi os respetivos reembolsos.
Hoje recebi SMS indicando não ter direito ao reembolso com a justificação que adquiri o equipamento a um preço inferior ao praticado na data da reclamação o que não é verdade; posso apresentar comprovativo do valor do equipamento na data de 26/11 para V. Exas. validarem a diferença entre o valor no dia 26/11 e os valores que suportei nas datas das compras.
Muito obrigada pela atenção e celeridade, João. Também já enviei os dados pedidos.
Bom dia @Mario M P Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Sugerimos que, por favor, conforme solicitado pelo @João H., envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados:
Número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado à compra;
IMEI ou outra referencia da compra;
Email que utilizado ao submeter o pedido de reembolso pelo Site NOS;
Obrigado
Boa tarde a todos,
Lamentamos a demora na nossa resposta sobre este tema.
Estamos a analisar este assunto internamente junto das equipas responsáveis. Assim que tenhamos mais informações, partilhamos através desta via e por mensagem privada.
Agradecemos a compreensão
Bom dia,
Tema resolvido, notas de crédito feitas
Obrigado pela ajuda
Boa tarde, @NMCB.
Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos contentes por saber que está resolvido.
Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.
Bom dia,
Tema resolvido, notas de crédito feitas
Obrigado pela ajuda
Ainda bem; em princípio deverão fazer o mesmo aos restantes compradores, de forma a regularizar a situação.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.