Header

Reembolso

  • 13 December 2020
  • 1 comentário
  • 95 visualizações

Boa noite, no fim de novembro de 2020 fiz uma encomenda de um equipamento online para ser levantado em loja! Fiz pagamento! Até aqui tudo normal. Como nao recebia notificacao para levantar a encomenda, passei na loja e verifiquei que a mesma se encontrava fechada devido ao covid 19. Liguei para o 16993 em que quase fui chamada de mentirosa pois nao tinham indicação que a loja estava fechada! Disseram que iam verificar e se realmente a loja estiver fechada eu teria de anular a encomenda! Mais uma vez esperei e voltei a ligar! Efectivamente viram que estava fechada e eu pedi so para mudar o local de recolha de equipamento, disseram que tal nao era mesmo possível e que teria de anular a enconenda e fazer nova! Foi o que fiz! Agora estou a 13 dias a aguardar reembolso. Alguem me consegue dizer quantos mais dias vou aguardar por receber o meu dinheiro de um servico contratado e pago que a nos nao conseguiu entregar?? Para nao falar que para tentar resolver ja liguei varias vezes e tive de pagar as chamadas! 

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Elsa Carina Faria Gonçalves,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário