Skip to main content
Header

Boa noite, no fim de novembro de 2020 fiz uma encomenda de um equipamento online para ser levantado em loja! Fiz pagamento! Até aqui tudo normal. Como nao recebia notificacao para levantar a encomenda, passei na loja e verifiquei que a mesma se encontrava fechada devido ao covid 19. Liguei para o 16993 em que quase fui chamada de mentirosa pois nao tinham indicação que a loja estava fechada! Disseram que iam verificar e se realmente a loja estiver fechada eu teria de anular a encomenda! Mais uma vez esperei e voltei a ligar! Efectivamente viram que estava fechada e eu pedi so para mudar o local de recolha de equipamento, disseram que tal nao era mesmo possível e que teria de anular a enconenda e fazer nova! Foi o que fiz! Agora estou a 13 dias a aguardar reembolso. Alguem me consegue dizer quantos mais dias vou aguardar por receber o meu dinheiro de um servico contratado e pago que a nos nao conseguiu entregar?? Para nao falar que para tentar resolver ja liguei varias vezes e tive de pagar as chamadas! 

Olá @Elsa Carina Faria Gonçalves,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde!

Adquiri recentemente um telemóvel através de um voucher da NOS no valor de 100€ contudo não estou satisfeito com o equipamento e pretendo devolver. O reembolso é efetuado por transferência bancária? 

Aguardo resposta,

Obrigado

Olá @CARLOSROSA

Diga-nos há quanto tempo usufrui o equipamento, por favor. Detalhe-nos melhor o que se passa para podermos ajudar. 

Obrigada 

Apenas 5 dias.. Encontra-se sem nenhuma marca de uso.

Olá @CARLOSROSA

Em relação ao equipamento, o mesmo mostra dificuldades no acesso a alguma das funcionalidades em que possamos ajudar?

Obrigada

So nao gosto do equipamento e pretendo reembolso

Boa tarde @CARLOSROSA,

Pode consultar os Termos e Condições da loja online NOS aqui. Ai poderá encontrar a informação necessária sobre o direito de livre resolução.

Se tiver alguma questão, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado

Após alterar o titular da conta da minha esposa para o meu nome, foi cobrado por débito directo um mês inteiro pela conta dela e um pela minha conta, sendo esta a mesma. Disseram que iria sair uma nova fatura e reembolsar o restante valor, já vamos a mais de 15 dias.

Boa tarde @RicardoGarcia,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Fiz uma compra de um telemóvel no dia 3 de novembro. Mas no mesmo dia devolvi o equipamento.

Na loja disseram que o reembolso da entrada inicial seria feita no espaço de 6 dias. Mas até agora não recebi nada e quando tento ligar para o apoio dissem que não encontram o processo e que tenho de ir a loja.

Conseguem me ajudar?

Boa tarde @Tiago Teixeira1991,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O reembolso do valor pode levar até 15 dias após o pedido, pelo que pedimos que aguarde este prazo. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

A minha situação continua sem se resolver.

Consegue me ajudar @João H. ? 

Só queria perceber o ponto de situação. 

Cumprimentos.

Boa tarde @Tiago Teixeira1991,

Agradecemos o seu testemunho e pedimos desculpa pela demora na resolução deste tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de contribuinte associado à compra, e IBAN para devolução.

Obrigado

Boa tarde.

No passado dia 04 de julho fiz a devolução de um telefone fixo no prazo permitido.

De momento ainda não obtive qualquer contacto da NOS a confirmar a receção do equipamento, assim como ainda não foi fieto o reembolso do valor do mesmo.

Qual o período de tempo que este procedimento demora?

Pergunto, para saber se devo aguardar ou se devi acionar outros meios!

Atentamente,

Paula Ribeiro 

Como é que o comprou? Se foi pela loja online, são 15 dias após a devolução 

Como é que o comprou? Se foi pela loja online, são 15 dias após a devolução 

Sim, foi pela loja online. E foi devolvido via CTT.

Obrigada pela atenção. 

Vou aguardar mais uns dias.

Boa tarde @PaulaR, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O reembolso será feito no prazo de 14 dias através de transferência bancária, se preencheu os dados no formulário de devolução. 
Obrigado

Bom dia,

Comprei um telemóvel abrangido pela campanha de reembolso black friday, e nunca mais obtive resposta acerca do estado do reembolso.

No entretanto liguei para a linha de apoio, que me diz que as condições não permitem o reembolso, uma vez que, esta campanha deve ser acionada no momento da compra??

Ora se fosse no momento da compra, seria um desconto direto e não um reembolso…

Preciso de feedback urgente

Bom dia @DMVA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, em que data fez a compra e qual o equipamento.

Obrigado

Olá João H.

Comprei no dia 18/11 e o equipamento é o S23+ 256gb.

Alguma dúvida não hesitem.

Obrigado

Agradecemos a confirmação, @DMVA.

O pedido de reembolso deve ser solicitado e submetido no site NOS, aqui. Após submeter este pedido, receberá uma resposta por SMS no prazo de 30 dias.

Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

30 dias?!

Boa tarde @DMVA,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, após submeter o pedido, recebe uma resposta por SMS no prazo de 30 dias.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @DMVA,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá João,

Mas fará sentido esperar tanto tempo? Entretanto se existir um negócio ainda melhor na concorrência e passarem os 15 dias para devolver o telefone? Por exemplo?

Boa tarde @DMVA,

Obrigado

Olá João,

Mas fará sentido esperar tanto tempo? Entretanto se existir um negócio ainda melhor na concorrência e passarem os 15 dias para devolver o telefone? Por exemplo?

Ardeu amigo, 
já sabes as regras, é assim que é.  Os processos levam todos tempo, sao pessoas que estão a analisar a fazer o reembolso. Já foste informado do prazo, agora é só esperar. 

um bem haja 

Comentário