Skip to main content
Header

Boa noite, no fim de novembro de 2020 fiz uma encomenda de um equipamento online para ser levantado em loja! Fiz pagamento! Até aqui tudo normal. Como nao recebia notificacao para levantar a encomenda, passei na loja e verifiquei que a mesma se encontrava fechada devido ao covid 19. Liguei para o 16993 em que quase fui chamada de mentirosa pois nao tinham indicação que a loja estava fechada! Disseram que iam verificar e se realmente a loja estiver fechada eu teria de anular a encomenda! Mais uma vez esperei e voltei a ligar! Efectivamente viram que estava fechada e eu pedi so para mudar o local de recolha de equipamento, disseram que tal nao era mesmo possível e que teria de anular a enconenda e fazer nova! Foi o que fiz! Agora estou a 13 dias a aguardar reembolso. Alguem me consegue dizer quantos mais dias vou aguardar por receber o meu dinheiro de um servico contratado e pago que a nos nao conseguiu entregar?? Para nao falar que para tentar resolver ja liguei varias vezes e tive de pagar as chamadas! 

mas nao me foi pedido para enviar o print com o preço mais baixo… devo aguardar?

Boa noite @DMVA,

Agradecemos a sua mensagem.

Após submeter o pedido através do site NOS aqui, apenas necessita de aguardar o nosso contacto.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

30 dias?!

Boa noite @DMVA,

Quando receber o reembolso, por favor, partilhe aqui no Fórum NOS.

Obrigado

Devolvi um equipamento no dia 22 Janeiro 2024 numa loja oficial Nos. De seguida fizemos o pedido de reembolso .Foi me dito que demoraria 14 dias. Até a data não recebi nada apesar dos contactos frequentes que faço para a linha de apoio. Era para receber em vale postal, depois pediram me o Iban e mesmo assim ainda nada recebi.O que posso fazer? O equipamento foi adquirido na loja online Nos

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge Vituro Nunes.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• Número da encomenda;
  • Número de contribuinte associado à compra;

Obrigado

Finalmente resolvido. 

Bom dia, @Jorge Vituro Nunes. 😊

Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes por saber que a situação já se encontra resolvida.

Fale connosco, caso surjam mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

Comentário