Header
Respondido

Rede NOS Torres Novas


Boas, a rede NOS em Torres Novas e concelhos é uma lastima, mais de metade dos concelhos não há rede nenhuma para se poder fazer uma chamada, já trabalho com a NOS há muitos anos mas nunca me lembro de ver como agora uma miséria tão grande de rede, o router em minha casa só trabalha com a rede wi-fi aos soluces como se lhe faltasse a Internet, estou a começar a ficar farto, ainda esta semana tentei entrar em contacto com os serviços da NOS e disseram-me que estavam ser sistema e já me ligavam já lá vai 5 dias e nada não merecem que se trabalhe com eles, aguardo uma resposta por vossa parte.

icon

Melhor resposta por Paulo Araujo 3 March 2020, 23:07

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Araujo

Lamentamos a situação que nos conta. Queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

Boa noite, como é para mandar por mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, como é para mandar por mensagem privada.

Clique na foto ou no nome da moderadora @Ana P. 

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

@Paulo Araujo

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Já vi que a Nos não quer resolver o meu assunto e até a data não me ter contactado, vou fazer queixa www.consumidor.gov.pt e www.deco.proteste.pt para me ajudar a resolver o problema e poder rescindir o contrato com a Nos por não me estarem a servir como deve de ser .

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Araujo,

Lamentamos a demora no nosso contacto. :pensive: Já pedimos prioridade no tratamento. 

Boa noite tudo bem, voltou o mesmo problema de sempre, há duas semanas que o sinal da NOS é uma porcaria mal dá para fazer chamadas e em casa a Internet por rede wi-fi esta sempre a falhar e com muito pouco sinal, já não sei o que fazer com a NOS , já há tantos anos que sou vosso cliente mas estou a ver que tenho de terminas de ser vosso cliente muito breve porque estou a ser muito mal servido de operadora.

Reputação 6
Crachá

Olá, isso acontece em todos os números da rede (tem mais que um), é alguma zona específica de torres novas?

Boa noite, eu estou a ser bem castigado por a NOS e farto de ouvir reclamações a meses cá em casa de que a net esta sempre a falhar no router e tem pouco sinal , não dá para fazer chamadas a televisão esta sempre a parar. Há muitos anos que trabalho com voçês mas tenho a certeza de que se não me resolverem este problema de uma uma vez por todas no fim de terminar a fidelização vou trocar de operadora e a não aconselhar os vossos serviços a ninguém. 

Reputação 6
Crachá

Olá, quais são os serviços que tem contratados?

telefone, televisão, Internet e 3 telemóveis

Reputação 6
Crachá

E qual a tecnologia?

O meu serviço da NOS é --  telefone fixo, televisão, Internet e 3 telemóveis

Os vossos serviços são uma vergonha não dá para trabalhar com a NOS os serviços de wi-fi só dá para trabalhar um mal e porcamente e tem de estar a 2 metros do ruter e não já não trabalha os telemóveis mal apanham rede na zona de Torres Novas, a televisão está sempre a parar , já trabalho com a NOS a tantos anos e nunca esteve tão mal como nos últimos meses eu diria mesmo um serviço de bosta. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Araujo

Lamentamos o transtorno causado. Queremos mesmo ajudá-lo! 

Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário