Skip to main content
Header
Kilobyte
November 24, 2019
Respondido

Rede NOS Torres Novas

Boas, a rede NOS em Torres Novas e concelhos é uma lastima, mais de metade dos concelhos não há rede nenhuma para se poder fazer uma chamada, já trabalho com a NOS há muitos anos mas nunca me lembro de ver como agora uma miséria tão grande de rede, o router em minha casa só trabalha com a rede wi-fi aos soluces como se lhe faltasse a Internet, estou a começar a ficar farto, ainda esta semana tentei entrar em contacto com os serviços da NOS e disseram-me que estavam ser sistema e já me ligavam já lá vai 5 dias e nada não merecem que se trabalhe com eles, aguardo uma resposta por vossa parte.

Melhor resposta por Paulo Araujo

telefone, televisão, Internet e 3 telemóveis

15 Comentários

oTonyStark
    Kilobyte
    March 3, 2020

Olá, quais são os serviços que tem contratados?

Paulo AraujoAutorResposta
    Kilobyte
    March 3, 2020

telefone, televisão, Internet e 3 telemóveis

oTonyStark
    Kilobyte
    March 3, 2020

E qual a tecnologia?

Kilobyte
    March 16, 2020

O meu serviço da NOS é --  telefone fixo, televisão, Internet e 3 telemóveis

Os vossos serviços são uma vergonha não dá para trabalhar com a NOS os serviços de wi-fi só dá para trabalhar um mal e porcamente e tem de estar a 2 metros do ruter e não já não trabalha os telemóveis mal apanham rede na zona de Torres Novas, a televisão está sempre a parar , já trabalho com a NOS a tantos anos e nunca esteve tão mal como nos últimos meses eu diria mesmo um serviço de bosta. 

Ana P.
    Moderador
    March 16, 2020

Olá @Paulo Araujo

Lamentamos o transtorno causado. Queremos mesmo ajudá-lo! 

Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.