Boa tarde, estou no estrangeiro mas a rede sempre funcionou, so que agora è dia todo que nao consigue funcionar, nem consiguem chegar os codigos de verificacao da mesma pagina Nos e até so meu banco.
é urgente, por favor, me podem ayudar com a mayor brevedade possivel?
Obrigada!
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“mais rapida”
a isso junta se 40 min sem atenderem o telemovel...
Compreendemos e lamentamos o transtorno, @Dado Nunes. Não temos uma previsão que possamos referir, mas encontramo-nos a acompanhar a situação. Assim que tenhamos conhecimento da resolução partilharemos. Obrigado,
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o tópico onde a situação já se encontra abordado. Obrigado,
@Mário P. onde está esse tópico? Entretanto a TV voltou a ficar em baixo..
Boa tarde a todos,
Lamentamos o transtorno. A situação já se encontra identificada e em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez. Agradecemos a compreensão.
Obrigado
estive á espera 45 min numa chamada para me dizerem que estao “sem sistema” , e só no forum admitiram que estao em conflito encontro me com problemas na velocidade da internet desde que contratei , um dia esta boa outro estao a fazer manutençao entre outras coisas , dito isso eu e quem trabalhar em casa fica lesado e a nos nada faz , é assim que se dizem a internet mais rapida e a melhor operadora ?
@Mário P. onde está esse tópico? Entretanto a TV voltou a ficar em baixo..
Igual.
:/
Desde as 14H30 que estou sem serviço TV e Wi-Fi, alguém com o mesmo problema?
Estou desde as 15h sem serviço de telemóvel (não consigo ligar nem à linha de apoio NOS) e sem internet (pago 1GB/s e estou com 4MB/s). O que posso fazer? Já reeiniciei o router e nada.. Sou da margem sul (Pinhal Novo).
No entanto, foi detetada uma avaria no serviço de televisão, Internet e Voz Móvel na zona Pinhal Novo, Montijo, Alcochete, Barreiro, Baixa da Banheira, Moita e zonas circundantes. Estamos a resolver tão depressa quanto possível.
Obrigado pela sua compreensão.
@Alex barreto, boa tarde. Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização.
Estamos a trabalhar para repor o serviço mais rápido que nos for possível. Obrigado
Existe alguma avaria na área do Barreiro alto do seixalinho? Se sim qual é a estimativa de resolução?
Boa tarde @Antonietax e @NM961,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Obrigado
Obrigado @Mário P. pela informação.
Acho que já voltou
Agradecemos o seu feedback, @maionesedealho. Verificamos que a manutenção ainda se mantém, pelo que pode ainda notar algumas dificuldades na utilização do serviço. Obrigado
Rede voltou, por enquanto funciona!
Boa tarde a todos, Temos a indicação de que a situação já se encontra resolvida. Pode ser necessário reiniciar os equipamentos para que exista um novo registo à rede. Por favor, experimentem novamente o acesso e deem-nos o vosso feedback. Obrigado
Boa tarde, por aqui (Pinhal Novo) tudo ok, chamadas e internet já funcionam. Único problema ainda é a minha net de 1GB/s ainda dá apenas 90MB/s ligada diretamente ao router com cabo ethernet, vou tentar reeiniciar o router para ver se aumenta (costumava andar nos 950MB/s)
Obrigado pela atualização e ajuda @Mário P.
Obrigado nós pelo feedback, @NM961.
Caso a dificuldade quanto à velocidade permanecer, por favor, alerte-nos para verificar a situação juntamente consigo.
Muito obrigado
Rede NOS não funciona na zona de Barreiro hoje 12-02-2024 às 15:22
Por acaso quando dormi agora a tarde os meus familiares disseram me que não houve internet agora de tarde no Montijo, mas voltou ás 4h30-5h00-
@CosmoRandom, confirme, por favor, se os seus familiares já se encontram com os serviços a funcionar.
Temos a indicação de que a situação ficou resolvida. Obrigado
@CosmoRandom, confirme, por favor, se os seus familiares já se encontram com os serviços a funcionar.
Temos a indicação de que a situação ficou resolvida. Obrigado
Sim, está tudo já a funcionar correctamente. Obrigado
No Lavradio (Barreiro) a televisão contínua a não funcionar e a internet está com sinal intermitente.
Algum prazo de resolução?
Após terminado a situação agradeço que a NOS tenha alguma consideração pelos cliente, que lhe restitua as 02H12 que ficaram isolados e privados de comunicação com os seus familiares e amigos.
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens @JRe e @Ricardo R..
Confirme-nos, por favor, se já têm acesso aos serviços NOS.
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.