Metro Lisboa com rede NOS miserável, na estações Jardim Zoologico nem da para fazer chamadas, UMA VERGONHA
Metro Lisboa com rede NOS miserável, na estações Jardim Zoologico nem da para fazer chamadas, UMA VERGONHA
Olhe, eu fartei-me! Já cheguei ao meu limite. Pode ver o histórico deste tópico aqui, para ver quantas vezes me queixei disso, inclusivamente livro de reclamações e provedoria. Ninguém consegue dar um prazo e uma resposta.
ja tenho pedido de desligamento de todos os serviços (fixo e móvel). Vou para a concorrência!
Bom dia, numa altura que o principal argumentario contra a Digi é a rede movel No metro de lisboa, é um pouco estranho que a maior parte do percurso na linha azul seja feito sem conectividade ou em EDGE…Podem verificar com o vosso consorcio que gere a rede no metro o que se passa? Obrigado
Boa tarde @Marcio Afonso,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico de forma a facilitar também a recolha de testemunhos de outros users que experienciem a mesma situação.
Vamos continuar a acompanhar este tema junto das equipas NOS responsáveis.
Obrigado
Ok a informação foi transferida para aqui…mas e a resolução? Ou é mais fácil pedir a portabilidade?
Boa tarde @Marcio Afonso,
Agradecemos a sua mensagem.
Conforme partilhado, vamos continuar a acompanhar este tema junto das equipas NOS responsáveis.
Caso surjam novidades, serão partilhadas através desta via.
Obrigado
Bom dia,
A situação permanece inalterada....
Bom dia,
A situação permanece inalterada....
Não te preocupes que não é só a nos, tb tenho um número meo que tb não apanha nada xD
É a linha mais antiga de Lisboa, acho que é daquelas situações deste país que tens só que aceitar.
*Edit: falei agora com um amigo da nowo que diz que é exatamente a mesma coisa.
muito possivelmente são infraestruturas antigas da PT que ainda lá estão instaladas e são partilhadas por todos. Mas era preciso um trabalho de investigação mais profundo pra ter a certeza.
um bem haja
Agradecemos a vossa partilha, @Bruno Aleixo e @Marcio Afonso
Endereçámos a situação para que seja analisada.
Obrigado,