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Bom dia,

 

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pois de há uns dias para cá não tenho dados móveis em toda a linha azul do metro de lisboa.

Desde a Amadora-Este até ao Marquês de Pombal sempre sem dados móveis.

È só com a NOS que isto acontece, venho com pessoas que têm MEO e Vodafone e ambos têm dados sem problemas, só os da NOS é que têm este problema.

 

Obrigado,

Bom dia @Mário P. 

confirmo as dificuldades na estação de metro do Jardim Zoológico. Em muitas zonas da estação, a rede é praticamente inexistente. Também eu ontem lá, tive muitas dificuldades em usar os dados móveis, e cortes durante a chamada, além de dificuldades para estabelecer as mesmas.

se a rede lá já não era boa, piorou significativamente nos últimos dias.


Muito obrigado pelo vosso feedback. 

Endereçámos a situação internamente para que seja verificado o sucedido, @GFVB e @Mssp
Assim que tenhamos novidades, partilharemos convosco. 


Boas @Mário P.

  Até agora ao final do dia, não se verificou falhas na rede móvel da estação de metro do Jardim Zoológico. Esperemos que assim continue!

Obg


Muito obrigado pelo seu feedback, @Mssp. Ficamos contentes que note melhorias. 

Verificamos que continuamos a monitorizar o serviço para garantir que a situação fica resolvida. 

Obrigado


Boa noite. 
em relação à rede na estação do metro de Lisboa do Jardim Zoológico, a mesma encontra-se sem sinal de rede novamente ao nível dos átrios, pelo menos desde a passada quinta-feira, com completa impossibilidade de receber ou efetuar chamadas ou dados móveis pois o telefone apenas indica “sem serviço”

 

agradeço rápida resolução da situação. E já agora, para quando uma melhoria de cobertura? É que nessa estação em condições normais o serviço já é bastante sofrível 


Boa tarde @GFVB,

Agradecemos o seu testemunho e alerta.

Endereçámos este tema junto das equipas responsáveis para que possa ser alvo da melhor apreciação.

Obrigado


Boa tarde @GFVB,

Agradecemos o seu testemunho e alerta.

Endereçámos este tema junto das equipas responsáveis para que possa ser alvo da melhor apreciação.

Obrigado

Bom dia

Será possível não serem capazes de resolver esta situação? Estou neste momento a trabalhar na estação e estou com rede fraca e intermitente. Chego a estar sem serviço, e quando a rede volta é muito fraca. Isto não é admissível estar constantemente a acontecer.

solicito que verifiquem esta situação e a resolvam com brevidade, solicito um acerto à faturação porque não consigo usar o telemóvel quando estou aqui de serviço, caso contrário tenho de mudar de operadora. É uma situação insustentável estar incontactavel principalmente quando tenho uma criança na creche


Boa tarde, @GFVB 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia!

Novamente sem rede no metro na linha azul entre praça de Espanha e Amadora-este!

Existe alguma avaria ou trata-se de alguma manutenção/melhoria de serviço?

 

obrigado


Bom dia @GFVB
Lamentamos a situação. 

De momento, não detectamos dificuldades com a cobertura na área de refere, no entanto, endereçámos esta situação para que seja analisada. Assim que tenhamos novidades partilharemos. 
Obrigado


@GFVB, agradecemos o seu alerta. 
A situação foi identificada e encontra-se resolução. 
Obrigado


Boa tarde a todos,
 

Percorri hoje por duas vezes a linha amarela. De manhã não notei nenhum problema, mas a esta hora está impossível . Num telemóvel 4G nem o Google se consegue abrir entre o Saldanha e o Campo Grande.


@CP001, bom dia. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a cobertura entre as zonas que refere. Deste modo, pedimos também ajuda ao @DalleyBorges e @A_Sequeira que tinham já  reportado dificuldades com cobertura na utilização da linha Amarela do Metero de Lisboa. Diga-nos, por favor, se têm sentido a dificuldade reportada pelo @CP001

Aguardamos o vosso feedback. 
Obrigado


Boa tarde @Mário P. 


O meu muito obrigado :)

Quero só deixar claro que não se trata de um problema de cobertura na linha amarela. As chamadas funcionam e os dados móveis a meio da manhã também funcionaram. Trata-se de um problema de capacidade, quando existem muitos utilizadores em simultâneo no 4G a uma determinada hora, algo que a NOS chama de “velocidades baixas”. Naquele caso eram quatro horas da tarde.

 

Imagino que em telefones 5G não se verifique este problema, dado o espetro adicional.


@Mário P.  eu também noto dificuldades, principalmente, na cidade universitária… 


Muito obrigado pela vossa partilha, @CP001 e @Olaf

Vamos endereçar a situação para que seja analisada 

Obrigado


Boa tarde @GFVB,

Agradecemos o seu testemunho e alerta.

Endereçámos este tema junto das equipas responsáveis para que possa ser alvo da melhor apreciação.

Obrigado

Bom dia

Será possível não serem capazes de resolver esta situação? Estou neste momento a trabalhar na estação e estou com rede fraca e intermitente. Chego a estar sem serviço, e quando a rede volta é muito fraca. Isto não é admissível estar constantemente a acontecer.

solicito que verifiquem esta situação e a resolvam com brevidade, solicito um acerto à faturação porque não consigo usar o telemóvel quando estou aqui de serviço, caso contrário tenho de mudar de operadora. É uma situação insustentável estar incontactavel principalmente quando tenho uma criança na creche

Boa noite.

Venho por este meio voltar a referir os problemas de cobertura que se sentem na estação Jardim Zoológico. Conseguimos fazer algumas chamadas com alguma dificuldade mas pouco mais. A situação sente-se na estação de Metro, seja em que átrio for, e nos cais também. As pessoas que usam a estação e que trabalham cá, não conseguem ter acesso à internet que é praticamente inexistente. Os equipamentos mencionam rede 3G, mas a internet não funciona. 4G nunca aparece e 5G então é algo que não existe em lado nenhum da rede do Metropolitano. Chamadas, conseguem-se fazer mas com muita dificuldade e a rede muitas vezes falha. Sei que clientes de outros operadores também sentem alguma dificuldade mas o serviço é melhor que o da NOS.

Há mais estações com problemas, mas esta é gritante e não se vê qualquer tipo de interesse da NOS em verificar o que se passa e melhorar a cobertura. Parece que estamos no século passado. 

Mas todos os meses a fatura vem, e o pagamento tem de ser efetuado, mesmo que privados do serviço em grande parte do dia e em determinadas zonas, por má cobertura e manifesta negligência da NOS para com os seus clientes.

Esta situação está reportada há meses, para não dizer anos, e a NOS nada faz para resolver a situação. Nem sequer se digna a vir ao local e perceber o que se passa. E antes que perguntem, porque é sempre a mesma “lenga-lenga” vossa, isto acontece a TODOS os clientes, em qualquer tipo de aparelho. Portanto escusam de vir com posts ou mensagens privadas a pedir para testar noutros aparelhos, ou para desligar e ligar o telefone, porque isso é treta e o problema não está aí. Todos os meus colegas que somos clientes NOS e que trabalhamos com alguma frequência nesta estação temos esse problema. Os clientes também não conseguem fazer pagamentos por MBWAY por exemplo pois não têm dados móveis.

É absolutamente vergonhoso.

Vão dignar-se desta vez a fazer um levantamento dos problemas em toda a rede do Metropolitano, começando já por esta estação, ou vão continuar com desculpas esfarrapadas e um serviço medíocre?

É que isto, mesmo sendo claramente um incumprimento contratual, até me deixa no ponto de pagar para sair se assim for preciso e se não resolverem os problemas.

Obrigado


Nao sei o que se passa na rede da Nos. Desde o mês passado está impossível usar a rede móvel no metrô de Lisboa, em especial na linha azul. Funcionava muito bem e do nada não está a funcionar a um bom tempo. A Meo está cheio de propagandas e anúncios pelos metros e realmente deve ser boa a sua rede,  enquanto a Nos só anda pra trás. Pelo visto teremos que trocar de empresa. . Sinal de rede não funciona em quase nenhuma estação. 


Boa tarde @GFVB e @CRISTIANO SEVERINO DA SILVA,

Agradecemos as vossas mensagens e alerta. 

Endereçámos este tema junto das equipas responsáveis NOS, de forma a que seja alvo da melhor apreciação.

Logo que tenhamos novidades, serão partilhadas através desta via.

Agradecemos a compreensão 


Boa tarde @GFVB e @CRISTIANO SEVERINO DA SILVA,

Agradecemos as vossas mensagens e alerta. 

Endereçámos este tema junto das equipas responsáveis NOS, de forma a que seja alvo da melhor apreciação.

Logo que tenhamos novidades, serão partilhadas através desta via.

Agradecemos a compreensão 

Boa tarde,

E entretanto desde a minha publicação já se passaram dois meses sem que nada fosse feito. A rede continua miserável, principalmente na linha azul, os locais mais problemáticos continuam iguais, e a NOS está-se literalmente borrifando para os clientes, nomeadamente quem utiliza e trabalha no metro.

Não há melhorias, não há feedback ao cliente, nada!

Gostava de saber o que tem estado a ser feito/estudado nos últimos dois meses, para que a situação seja resolvida com a maior brevidade.

 

obrigado


Mais de 2 meses e nada de ser resolvido a questão de sinal da internet nas estações de praça de Espanha até altos dos moinhos, que não funciona de jeito nenhum. E ninguém dá Nos faz nada, não se resolve e nem se quer respondem. Sinal de rede de internet e telemóvel simplesmente não funciona nesta área a meses. A rede dá MEO esta muito melhor e funcionado perfeitamente. Pessimo serviço prestado aos clientes e falta de respeito por parte da NOS.


@GFVB, boa tarde. 

Lamentamos o que nos descreve, no entanto, e por não temos, de momento, informações, endereçámos um pedido de informação sobre o tema. 

Assim que tenhamos mais detalhes partilharemos. 
Obrigado,


@GFVB, boa tarde. 

Lamentamos o que nos descreve, no entanto, e por não temos, de momento, informações, endereçámos um pedido de informação sobre o tema. 

Assim que tenhamos mais detalhes partilharemos. 
Obrigado,

Boa tarde mais uma vez,

 

Respostas e soluções por onde andam?

Acho que já é demais!


A situação ainda se encontra em análise, @GFVB

Lamentamos não ter um prazo para fornecer. 
Obrigado, 


A situação ainda se encontra em análise, @GFVB

Lamentamos não ter um prazo para fornecer. 
Obrigado, 

Esta tudo sempre em análise. O problema arrasta-se há mais de 2 anos… não há respostas, não há rede móvel decente, não há nada! Não fazem nada a não ser colectar o valor da fatura todos os meses, com um serviço móvel miserável.

Eu também vou analisar muito bem a rescisão de serviços convosco se não houver respostas em breve prazo.


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