Skip to main content
Header
Megabyte
May 8, 2024

rede móvel

Cara NOS

desde dia 06/04 que os moradores e utilizadores desta operadora, tem um sinal mto fraco e no meu caso inexistente no que respeita à rede móvel.

apesar dos portadores do código postal 2725 xxx já terem contactado os vossos serviços, continua tudo igual no que respeita a este serviço na urb da cavaleira em Mem Martins…

18 Comentários

Megabyte
May 17, 2024

Jorge 

como pode verificar, já foi verificado, que nada aparece nessa dita página…. Mas que o problema existe desde dia 6 do corrente, e que se mantém sem qualquer tipo de resolução, isso já posso afirmar e confirmar.  

Jorge C
Super User
Super User
May 17, 2024

Jorge 

como pode verificar, já foi verificado, que nada aparece nessa dita página…. Mas que o problema existe desde dia 6 do corrente, e que se mantém sem qualquer tipo de resolução, isso já posso afirmar e confirmar.  

Compreendo e lamento a situação, como já enviou mensagem aos gestores da comunidade que são funcionários da empresa terá de aguardar pela solução que sugiro que partilhe publicamente.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
May 18, 2024

Lamentamos o transtorno, @Marco Alexandre Oliveira Silva. 
De momento, não temos novidades quanto à resolução. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 18, 2024

Só estou à espera do término do contrato que tenho. Assim que termine irei mudar os serviços para a Vodafone.

Na minha área de residência, e pelos testemunhos relatados, é sem dúvida a melhor solução preço/qualidade.

Melhores cumprimentos 

Jorge C
Super User
Super User
May 18, 2024

Só estou à espera do término do contrato que tenho. Assim que termine irei mudar os serviços para a Vodafone.

Na minha área de residência, e pelos testemunhos relatados, é sem dúvida a melhor solução preço/qualidade.

Melhores cumprimentos 

Caso a manutenção mencionada anteriormente termine, informe a comunidade.

É sempre importante esclarecer estas situações com o público em geral.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
May 19, 2024

Lamentamos que tenha a intenção de rescindir o contrato, @Marco Alexandre Oliveira Silva. 
Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 23, 2024

Boa tarde,

Moro em Algueirão-Mem Martins, mais precisamente na cavaleira e não tenho net no telemóvel , nem consigo ouvir as chamadas a mais de um mês .

Vergonhosa o que se está a passar. Estou falta de vos ligar e as respostas são nenhumas e o problema continua.

Já ando a falar com a Meo, pois tem funcionado corretamente.

o que tenho de fazer para deixar os vossos serviços?

Mário P.
Gestor da comunidade
May 24, 2024

Bom dia a todos, 

@Kikotas, movemos o seu comentário para o tópico sobre o mesmo tema. 
De momento, não temos novidades e, por isso, endereçámos um pedido de feedback. Assim que o tenhamos partilharemos. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado,