Skip to main content
Header
Megabyte
August 1, 2017

Rede dentro de casa!

Boa tarde,

Será defeito dos nossos telemóveis (4),ou da NOS?
Dentro da minha própria casa não conseguimos receber ou efectuar chamadas , simplesmente porque não temos rede! E se for mos para a rua já se consegue!

13 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 13, 2020

Bom dia @Jm Silva
    Agradecemos a sua cooperação. 
    Estivemos a verificar e, de momento, existe uma manutenção à de 4G o que, infelizmente, pode criar dificuldades na utilização da mesma. Assim, para podermos ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento e, por favor, nas definições do mesmo altere a conectividade/ligação para 3G, por favor. 

Quando à manutenção contamos que o término da ordem de trabalho seja breve. Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 16, 2020

Boa noite. Muito obrigado pela sua disponibilidade Mário P. , assim pelo menos sei que é uma situação temporaria, apesar de nada agradável. Ficarei então a aguardar que a situação seja resolvida. Sabe dizer-me por quanto tempo haverá este problema?? 1 mês ou mais ou menos?

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos.

Rui Silva.

Inês B.
    Moderador
    November 17, 2020

Olá @Jm Silva,

Estamos a fazer os possíveis para que tudo funcione normalmente, em breve, mas neste momento não podemos precisar uma data.

Agradecemos a sua compreensão e paciência.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.