Skip to main content
Header
Megabyte
December 11, 2019
Pergunta

Rede

Bom dia,

Hoje desde as 7 da manha que estou sem rede, ja estive em varioslocais alguns mesmo que antes tinha bom sinal.

56 Comentários

Ana P.
    Moderador
    January 2, 2021

Olá @CLARA ANISIA CRUZ DOS SANTOS, @Guimas, @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@CLARA ANISIA CRUZ DOS SANTOS, a comunidade deu uma boa ajuda! Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 18, 2021

Estou o mesmo problema já entrei em contato com a nós e nunca resolveram empresa não está nem aí para os clientes deixando os mesmo dias e mais dias sem rede e pedem pra ligar, como Vou ligar sem REDE. MAS NA HORA DE ENVIAR A FATURA ELES ENVIAM RÁPIDO

Ana P.
    Moderador
    January 18, 2021

Olá @Caio José Almeida Alves, 

Lamentamos a demora. :sweat:

@Caio José Almeida Alves, a sua dificuldade ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 30, 2021

Bom dia estou com NOS instalada na nova morada e esta horrivel de rede nao consigo falar com ninguem a ligacao fica horrivel,sera que podem verificar ou vou pedir cancelamento porque nao tem rede descente.

Guimas
    Super User
    Super User
    September 30, 2021

Tentou fora da casa?

Kilobyte
    September 30, 2021

Sim só pega do 2 andar e 3 de casa

Guimas
    Super User
    Super User
    September 30, 2021

Pode tentar ligar para o apoio técnico através do 16990 mas dificilmente será resolvido, pelo menos rapidamente.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 1, 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Fabiana Santos Rodrigues. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Terabyte
    November 4, 2022

Quero a rede 2,4 com o mesmo sinal da 5.0 no meu router para poder funcionar com equipamentos domésticos sem falhas

NIF xxxxxxx

Diamantino Osório
    Guimas
    Super User
    Super User
    November 4, 2022

Como assim?