Skip to main content
Header
Megabyte
December 11, 2019
Pergunta

Rede

Bom dia,

Hoje desde as 7 da manha que estou sem rede, ja estive em varioslocais alguns mesmo que antes tinha bom sinal.

56 Comentários

Inês B.
    Moderador
    December 4, 2020

Olá @JéssicaBarreto,

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para podermos ajudar. Entre no perfil @Fórum e clique em “Enviar mensagem”.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 30, 2020

Boa tarde, não tenho rede móvel há dois dias, estou de férias e não consigo usar os dados móveis. Isto acontece na zona de Pataias - Praia da Parede de vitória

Diogo N.
    Super User
    Super User
    December 30, 2020

Olá,

aqui no fórum não deveram conseguir ajudar, os moderadores deverão encaminhar para o apoio ao cliente.

Então, apresente a situação no 16990.

Kilobyte
    December 30, 2020

Como é que ligo se não tenho rede (?) 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 30, 2020

Boa tarde, já conseguiu ter rede ?

Kilobyte
    December 30, 2020

Boa tarde, não.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 30, 2020

Boa tarde, não.

Nesse caso coloque a questão à moderação do Fórum,  para poderem ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para se saber o motivo da falta de rede na zona que refere.

Guimas
    Super User
    Super User
    December 30, 2020

Zonas de praia podem ter muita pouca rede.

Kilobyte
    December 30, 2020

O mesmo não acontece com a minha família que são de outras operadoras, somente eu. Quando cheguei estava a funcionar após 2h já não tinha 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 30, 2020

O mesmo não acontece com a minha família que são de outras operadoras, somente eu. Quando cheguei estava a funcionar após 2h já não tinha 

E estranha essa situação, veja se a moderação pode ajudar, uma vez que sem rede não poderá ligar.