Skip to main content
Header
Byte
July 30, 2023
Respondido

recuperar numero

Olá eu tenho um número antigo que preciso de recuperar eu a ele tinha as minhas contas todas das redes sociais ligadas quem pagava a faturação era o meu padrinho o número já está desativado da

para ativar?

Melhor resposta por Geogalhano

Se passaram mais de 6 meses não deve dar, já me aconteceu 

23 Comentários

Kilobyte
    October 28, 2023

Meus últimos carregamentos foram em agosto desse ano! No entanto agora não tenho mais acesso ao número para conferir o saldo atual. O mesmo já não aparece na minha app NOS e quando tento cadastra-lo, não recebo o SMS pois o nunero não está registado na rede. Vocês acreditam que fazendo um carregamento mínimo o número pode voltar a funcionar?

Jorge C
    Super User
    Super User
    October 28, 2023

Meus últimos carregamentos foram em agosto desse ano! No entanto agora não tenho mais acesso ao número para conferir o saldo atual. O mesmo já não aparece na minha app NOS e quando tento cadastra-lo, não recebo o SMS pois o nunero não está registado na rede. Vocês acreditam que fazendo um carregamento mínimo o número pode voltar a funcionar?

Boa tarde @matsan,

Se não tinha saldo e gastou o que carregou cerca de 2 meses atrás, pode estar suspenso.

Sugiro que contacte as linhas de apoio ou envie mensagem privada para @Fórum com o seu numero e o pin original de forma a que possam eventualmente regularizar.

Obrigado 

Kilobyte
    October 28, 2023

Olá @Jorge C 

Obrigado pela ajuda! Já tentei a linha de apoio, mas ao selecionar falar com o atendente, meu contribuinte não é aceito nem o número + PIN original, e com isso não consigo falar com ninguém. Enviei msg para o @Fórum mas ainda não tive retorno. Vou continuar aguardando!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 28, 2023

Lamentamos a situação, @matsan
    Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 18, 2025

Boa tarde! Gostaria de recuperar meu número, pois fiquei um tempo sem recarregar e ele acabou sendo cancelado. Algum suporte pode me ajudar? Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 18, 2025

Boa tarde ​@Paulo Henrique Vieira Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar se o número se encontra aidna disponível.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    February 18, 2025

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar se o número se encontra aidna disponível.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

Acabei de enviar uma mensagem privado com o numero do telemóvel. obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    February 18, 2025

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    February 21, 2025

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde. Estou aguardando até hoje uma resposta sobre a possibilidade de recuperar o número. Até o momento, não obtive mais nenhuma resposta.

Kilobyte
    June 5, 2025

Bom dia, Como faço para recuperar meu numero NOS: ********** esqueci de fazer os carregamentos e estou fora do País, mas preciso do numero para contas e apps