Header
Respondido

Recuperação do Puk a partir do estrangeiro


Sou cliente NOS e tenho um cartao telemovel do qual necessito de obter o PUK.

Nao consigo deslocar-me a uma loja nos uma vez que me encontro no estrangeiro.

Tambem nao consigo registrar o meu numero na aplicacao pois este se encontra bloqueado e nao consigo receber o codigo de verificação 

Tentei ligar para o numero de apoio mas desisti depois de 25minutos de espera.

 

Como posso proceder para recuperar o meu PUK?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 October 2021, 16:19

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Sjsferreira Boa tarde, siga os passos sugeridos pela moderadora @Inês B. 

Neste Tópico:

ou aqui: 

Caso não seja possível, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e o numero do telemóvel para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sjsferreira

Olá @Jose Rodrigues

@Sjsferreira, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

 

ola, 
tenho o mesmo problema. perdi o pin e o puk (pois não tenho mais o cartão) e estou no estrangeiro, sem possibilidade de ligar.
Acedi o portal NOS, mas não tenho serviços associados a meu nome, acredito que por falta de uso… meu telemóvel tornou-se pré-pago ou algo do tipo.
como devo proceder? preciso para liberar um serviço de banco e autenticar um aparelho telemóvel diferente do meu.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GUILHERME DEGANI,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se falhou as 10 tentativas de confirmação do PUK no seu equipamento.

Obrigado 

@João H. na realidade ainda nem falhei as 3 vezes do PIN… tentei lembrar os 4 numeros, mas errei a primeira. Ainda tenho 2 do PIN e as 10 do PUK.

Obrigado pela rápida resposta. no aguardo para novas direções.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GUILHERME DEGANI,

Agradecemos a sua confirmação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número do cartão SIM e contribuinte associado. 

Obrigado

Boa tarde @GUILHERME DEGANI,

Agradecemos a sua confirmação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número do cartão SIM e contribuinte associado. 

Obrigado

@João H. , feito.

 

no aguardo da resposta,

 

meus cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @GUILHERME DEGANI.

Respondemos à sua mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado

Olá a todos. 

Encontro-me no estrangueiro e fiquei com o meu cartão bloqueado neste momento pede o puk e não tenho. 

Já acedi ha minha area de cliente e o numero de telefone não se esncontra registado talvez porque seja de carregamentos. 

Alguém que me possa ajudar pff.

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SofiaAlmeida89,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pode consultar o PIN e PUK de forma rápida e cómoda através da Área de Cliente NOS. 

Para tal basta que tenha o seu telemóvel associado à Área de Cliente. Saiba como o fazer:

Saiba ainda como consultar o PIN e PUK:

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel e valor e data do seu ultimo carregamento.

Obrigado

eu já enviei a mensagem recebeu?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SofiaAlmeida89,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ola eu tenho o mesmo problema, que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Gabriel Aguiar Benitez, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sugerimos que aceda à Área de Cliente NOS e consulte o PIN e PUK do seu serviço. Saiba como em: 

Obrigado

Boa tarde @Gabriel Aguiar Benitez, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sugerimos que aceda à Área de Cliente NOS e consulte o PIN e PUK do seu serviço. Saiba como em: 

Obrigado

mais tenho o mesmo problema, nao posso adherir minha linha por que nao posso ligar o telemovel a falta do puk

Reputação 7
Crachá +6

O serviço ainda não estava associado é isso, @Gabriel Aguiar Benitez
Se não, como sugerido pelo @João H., por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel e valor e data do seu ultimo carregamento.

Obrigado

O serviço ainda não estava associado é isso, @Gabriel Aguiar Benitez
Se não, como sugerido pelo @João H., por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel e valor e data do seu ultimo carregamento.

Obrigado

ja envie o messagem mais ainda ninguem respondio, eu preciso fazer isso pronto

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gabriel Aguiar Benitez,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Comentário