Boa tarde @kofw74,
Concordo que é uma situação lamentável, em especial por receber o segundo SMS passados 45 minutos, está no seu direito de reclamar, acho bastante improvável que lhe paguem a deslocação.
Obrigado.
Boa tarde, obrigado pela resposta, então quer dizer que não existe nada que possamos fazer? Temos que nos resignar com alguém que tem algum poder e que por capricho pode lesar o nome da empresa para quem trabalha e o cliente, sem que nada possa ser feito. Eu neste momento só gostaria que a pessoa em questão fosse responsabilizada pelo ação que protagonizou. A NOS se pretender pode atuar, pois facilmente tem todas as provas em mão, ou se pretender posso-lhes enviar todo o material que tenho disponível.
@kofw74 sugiro que exponha a situação aos gestores da comunidade que são colaboradores da empresa, enviando uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e a reclamação de modo a que encaminhem o assunto para o departamento responsável.
Obrigado.
@kofw74 a responsabilidade de reportar estas situações é fundamental para a melhoria contínua dos serviços prestados.
Além dos passos já mencionados, enfatizo que ao enviar a sua reclamação detalhada para os gestores da comunidade, está a contribuir para que a empresa tenha a oportunidade de agir de acordo com os seus procedimentos internos e tomar as medidas necessárias.
Reforço a importância de incluir todas as provas e detalhes relevantes na sua comunicação, para que a NOS possa avaliar a situação com clareza e tomar as devidas ações.
A transparência e a clareza na sua reclamação são essenciais para que os responsáveis possam ser devidamente identificados e as falhas corrigidas.
Espero que estas ações resultem numa resposta adequada e numa resolução satisfatória.
Obrigado.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @kofw74 e lamentamos a situação que descreve.
O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar.
Como sugerido pelo @Jorge C envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com mais detalhes sobre esta situação.
Agradecemos a sua disponíbilidade.
Boa noite, só mais uma questão, não vejo opção de enviar anexos em @Fórum mensagem privada para poder enviar toda a documentação. Será que existe outras opções de envio para fazer chegar esta informação a quem de direito?
@kofw74 caso sejam imagens, sugiro que faça copy/paste.
Obrigado.
Boa tarde @kofw74,
Agradecemos a sua mensagem.
O Fórum NOS não permite o anexo de documentos. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de encomenda e contribuinte associado e detalhe da situação, para que possamos analisar junto das equipas responsáveis e assim ajudar no processo de melhoria para futuras situações. Caso seja necessário o envio de documentação adicional, um canal alternativo será disponibilizado.
Infelizmente não existe lugar a compensações relativas a custos de deslocações que possa ter tido.
Agradecemos a compreensão e disponibilidade.
Boa tarde, eu ontem ainda tentei enviar copiando as imagens mas fica a pensar indefinidamente. Logo faço chegar essa informação por mensagem privado no @Forum NOS.
Boa tarde, eu ontem ainda tentei enviar copiando as imagens mas fica a pensar indefinidamente. Logo faço chegar essa informação por mensagem privado no @Forum NOS.
@kofw74 sugiro que reduza a qualidade das imagens que funciona.
Obrigado.
Bom dia, @kofw74
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde, obrigado pelo acompanhamento.