Skip to main content
Header

Bom dia, ontem dia 11/06 recebi um SMS para me deslocar, no proximo dia util, à loja do forum Montijo para levantamento do equipamento que foi reparar (ainda na garantia). Por volta das 10:35h fui atendido na loja e quem me estava a atender foi falar com o responsável de loja que lhe disse que o equipamento ainda não estava disponível e que durante este mesmo dia iria receber nova SMS com mais informação. Entretanto informei que tinha recebido SMS para ir levantar no proximo dia util e visto que morava ainda um pouco longe quem era o responsável pelos custos de deslocação? simplesmente o responsável ignorou. Passado cerca de 45m recebo o dito SMS para ir levantar em loja o equipamento. 

Esta situação não me parece razoável nem tal pouco profissional, pois o que entendo é que o responsável não se quis dar ao trabalho de recepcionar o material que tinha recebido. Como poderei ser ressarcido desta situação?

Boa tarde @kofw74,

Concordo que é uma situação lamentável, em especial por receber o segundo SMS passados 45 minutos, está no seu direito de reclamar, acho bastante improvável que lhe paguem a deslocação.

Obrigado.

Boa tarde, obrigado pela resposta, então quer dizer que não existe nada que possamos fazer? Temos que nos resignar com alguém que tem algum poder e que por capricho pode lesar o nome da empresa para quem trabalha e o cliente, sem que nada possa ser feito. Eu neste momento só gostaria que a pessoa em questão fosse responsabilizada pelo ação que protagonizou. A NOS se pretender pode atuar, pois facilmente tem todas as provas em mão, ou se pretender posso-lhes enviar todo o material que tenho disponível.

@kofw74 sugiro que exponha a situação aos gestores da comunidade que são colaboradores da empresa, enviando uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e a reclamação de modo a que encaminhem o assunto para o departamento responsável. 

Obrigado.

Obrigado pela ajuda.

@kofw74 a responsabilidade de reportar estas situações é fundamental para a melhoria contínua dos serviços prestados.

Além dos passos já mencionados, enfatizo que ao enviar a sua reclamação detalhada para os gestores da comunidade, está a contribuir para que a empresa tenha a oportunidade de agir de acordo com os seus procedimentos internos e tomar as medidas necessárias.

Reforço a importância de incluir todas as provas e detalhes relevantes na sua comunicação, para que a NOS possa avaliar a situação com clareza e tomar as devidas ações.

A transparência e a clareza na sua reclamação são essenciais para que os responsáveis possam ser devidamente identificados e as falhas corrigidas.

Espero que estas ações resultem numa resposta adequada e numa resolução satisfatória.

Obrigado.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @kofw74 e lamentamos a situação que descreve. 

O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar.

Como sugerido pelo @Jorge C envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com mais detalhes sobre esta situação.

Agradecemos a sua disponíbilidade.

Boa  noite, só mais uma questão, não vejo opção de enviar anexos em @Fórum mensagem privada para poder enviar toda a documentação. Será que existe outras opções de envio para fazer chegar esta informação a quem de direito?

@kofw74 caso sejam imagens, sugiro que faça copy/paste.

Obrigado.

Boa tarde @kofw74,

Agradecemos a sua mensagem. 

O Fórum NOS não permite o anexo de documentos. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de encomenda e contribuinte associado e detalhe da situação, para que possamos analisar junto das equipas responsáveis e assim ajudar no processo de melhoria para futuras situações. Caso seja necessário o envio de documentação adicional, um canal alternativo será disponibilizado. 

Infelizmente não existe lugar a compensações relativas a custos de deslocações que possa ter tido. 

Agradecemos a compreensão e disponibilidade. 

Boa tarde, eu ontem ainda tentei enviar copiando as imagens mas fica a pensar indefinidamente. Logo faço chegar essa informação por mensagem privado no @Forum NOS.

Boa tarde, eu ontem ainda tentei enviar copiando as imagens mas fica a pensar indefinidamente. Logo faço chegar essa informação por mensagem privado no @Forum NOS.

@kofw74 sugiro que reduza a qualidade das imagens que funciona.

Obrigado.

Bom dia, @kofw74 

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde, obrigado pelo acompanhamento.

Comentário