Reclamações de um assistente
Acabei de entrar em contacto com a nos 16993 para a resolução de uma questão acerca do serviço Mbphone da nos. Fui atendida por uma assistente de nome Liliana Picarra que foi bastante desagradável e mostrou muito má vontade em me ajudar e não esclareceu as minhas questões dizendo que não sabia e que não tinha nenhuma informação,de facto o que ela não quis foi esclarecer me, como nao gostei da atitude e da arrogância dela pedi lhe depois que me transferi se a chamada para um superior onde fui atendida por outro assistente que mostrou muito profissionalismo e me conseguiu ajudar nas minhas dúvidas e me respondeu a todas as minhas questões. Essa menina Liliana Piçarra demonstrou ser uma má profissional e se as chamadas são gravadas então peço a quem de direito que oiçam e verifiquem o mau profissionalismo e a má vontade dessa assistente porque se um cliente liga para a linha é porque precisa de ajuda não é para ser atendido com arrogância má educação o que essa menina foi comigo. Por isso apresento esta reclamação porque até hoje nunca fui atendida assim por um assistente.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

A NOS não se revê no género de actuação que nos reporta.