Bom dia
Em 12 de Março tornei-me cliente NOS. Mudei o serviço de televisão, internet e telemóvel. (embora o telemóvel seja em pacote separado).
Na altura o agente que tratou de tudo, pediu a portabilidade do número da MEO, tendo eu ma altura enviado a cópia do cartão do cidadão.
Após esperar mais de 1 mês sem a portabilidade ter sido feita, entrei em contacto com a linha de apoio no dia 29 de Abril e disseram que não tinham nenhum pedido de portabilidade no meu processo. Aconselharam-me a ir a uma loja e fazer o pedido presencialmente. Dirigi-me nesse mesmo dia (29 de abril) à loja da NOS em Alverca e reiterei o pedido de portabilidade. Tendo preenchido novamente o formulário e apresentado o cartão de cidadão.
Tendo passado quase um mês sem a situação estar resolvida, ontem (24 de Maio) após contacto com a vossa linha de apoio, informaram-me que não tinha dado entrada de nenhum pedido de portabilidade nos vossos serviços.
Acabei de enviar o formulário com a cópia do Cartão do Cidadão PELA TERCEIRA VEZ para o vosso email manter@nos.pt
Desde dia 25 de Abril que estou sem o serviço que tinha na MEO, tendo sido atribuído um tarifário pré pago o que causa constrangimentos, porque não o posso carregar porque corro o risco de fazerem a portabilidade no dia seguinte ao carregamento, perdendo assim a verba despendida.
Com os melhores cumprimentos
Sérgio Teixeira