Skip to main content
Header
Respondido

Reclamação Grave

Bom dia.

Hoje, dia 02/04/25 pelas 09:04 recebi uma chamada deste número ( +351 931 090 189 ) chamada esta supostamente comercial sobre alteração de tarifário de WTF. 
Pois bem, para começar não houve qualquer tipo de apresentação, nem Bom dia, nem sequer este ser se identificou. 
Para piorar toda a situação deixei bem claro que não estava interessada e que já iria mudar de operadora de telemóvel e que não queria ser mais contactada para fins comerciais. ao qual este Ser começa a ser um arrogante, nada profissional, não me pergunta pela gravação da chamada e quando eu digo que não queria ser contactada novamente este Ser diz que não é possível e que só pode ser presencialmente ( tudo isto num tom arrogante, frio e quase aos berros ) ao qual, já enervada pela forma como estava a ser tratada, respondo “ que estupidez “ e antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa este Ser diz que “ é como a senhora “ a implicar que sou uma estúpida e desliga-me o telefone na cara.

Ora como não houve qualquer identificação por parte dele e ele falhou redondamente em TUDO o que tinha que fazer como comercial,  vou avançar com uma queixa ainda mais formalizada no livro de reclamações e além disso pela forma como fui tratada e agredida verbalmente poderá ainda haver consequências criminais para vocês, que monitorizam as chamadas e nada fazem deixando este tipo de pessoas a trabalhar para vocês e a representar-vos. 
Perderam uma cliente de vez e nunca terão uma recomendação minha.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@joana.m.mts,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Infelizmente, o número que apresenta não é um contacto NOS nem parceiros para efeitos de marketing ou vendas, pelo que agradecemos o seu alerta.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29535 comentários
  • Resposta
  • 2 de abril de 2025

Boa tarde ​@joana.m.mts,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Infelizmente, o número que apresenta não é um contacto NOS nem parceiros para efeitos de marketing ou vendas, pelo que agradecemos o seu alerta.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de abril de 2025

Boa tarde ​@João H. se assim fosse o caso então porque é que na app sync me e na internet está associado a vocês ? E como spam ? 
escusa de encobrir esses seres nada profissionais que trabalham nessa empresa de treta. 
É mais fácil fingir que o problema não é vosso não é ?

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2267 comentários
  • 2 de abril de 2025
joana.m.mts escreveu:

Boa tarde ​@João H. se assim fosse o caso então porque é que na app sync me e na internet está associado a vocês ? E como spam ? 
escusa de encobrir esses seres nada profissionais que trabalham nessa empresa de treta. 
É mais fácil fingir que o problema não é vosso não é ?

Tipo estás mesmo a citar synk.me como uma fonte oficial de informação?😂

Isso é uma plataforma que funciona por reviews de users, e sabes que os números de telefone podem alterar de titular. 

O número pode até ter feito parte da nos e agora ser de outra pessoa, se o moderador respondeu oficialmente que não teem registo desse número, acredito mais do que numa plataforma não fidedigna de feedbacks de comunidade….

um bem haja 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12191 comentários
  • 2 de abril de 2025

Isso são empresas de vendas, não são a NOS

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29575 comentários
  • 2 de abril de 2025

Desconhecemos a App a que se refere, ​@joana.m.mts e não nos responsabilizamos pela mesma. 

Conforme indicado, de momento, não verificamos que o número que nos mostra pertença à NOS ou a um Parceiro. 
Obrigado,