Boa noite, venho deste modo contestar o péssimo serviço que a NOS tem tido comigo, relativamente a um contacto telefónico que ocorreu na quarta feira (17 de abril 2024) e até hoje ainda não recebi resposta ao meu problema de volta. O meu irmão é possuidor de pacote de CANAIS e de internet móvel, nunca teve atrasos de pagamentos e tem débito direto. Pretendia adquirir um equipamento, mais especificamente o iphone 13, 128 gb, que no site EXPLÍCITA que existe um desconto para clientes NOS, ficando por isso no valor de 619,99€. O meu irmão tentou por isso efetuar a compra online, não tendo sucesso, pois diz que não é uma conta elegível para o desconto. Essa história de existirem “clientes especiais” não faz grande sentido para mim, visto que todos os clientes NOS com qualquer tipo de serviço/pacote associado PAGAM TODOS OS MESES, para usufruirem do serviço. Acho uma extrema falta de respeito por parte da NOS em não me re encaminhar qualquer tipo de feddback de volta e, ainda mais, o facto de o meu irmão não conseguir adquirir o equipamento, apesar DE TER ESSE DIREITO. Deixo aqui o meu testemunho NEGATIVO por parte desta operadora, aguardarei resposta via telefónica até segunda feira, dia 22 de Abril de 2024, depois disso não irei ter qualquer intenção de comprar o produto aqui, dirigirme-ei a outra loja e também irei terminar o contrato do meu tarifario mensal na NOS.
RECLAMAÇÃO DESCONTO CLIENTE NOS
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