Header
Pergunta

Reclamação de tarifário WTF e Atendimento ao Cliente


Bom Dia,

 

Venho por este meio expor uma situação muito desagradável que aconteceu ontem (dia 06 Novembro) com o vosso apoio a clientes, em que falei com 4 pessoas do apoio e todas me deram informações contraditórias.

Começou com uma ligação de uma funcionária vossa às 11:33H do número (936700147) em que esta me diz que o meu tarifário (12.5€ por 50GB mensal) está a chegar ao fim e teria de começar a pagar 25€ por 100GB, sendo este serviço não opcional, e sim necessário para manter as comunicações. Ao qual eu perguntei se teria mais algum tarifário disponível mais barato e a resposta foi que, e passo a citar: “O senhor subscreve este tarifário para não perder o direito e tem até 14 dias para cancelar e depois vê na app WTF os tarifários disponíveis e poderá alterar”. Subscrevi o serviço de 25€ por 100GB com medo de perder as comunicações.

Depois disto fui verificar e deparei-me que o meu tarifário só terminava em Fevereiro de 2024 (Apanhei uma promoção de ser novo na WTF em Fevereiro de 2023 e teria a duração de 1 ano).

Liguei por volta das 13H para o 16990 e a senhora que me atendeu informou-me que o meu tarifário de 12.5€ por 50GB mensal era vitalício pois tratava-se de uma promoção que foi descontinuada e como eu subscrevi antes continuaria com ela.

Por volta das 13:30H liguei novamente para o 16990 para confirmar as informações e outra colega informou-me exatamente o mesmo que a segunda e até verificou que eu não tinha nenhum pedido de alteração de tarifário pendente, mas que se recebesse alguma mensagem poderia ligar para anularem a alteração e voltar a ficar com o tarifário pretendido.

Às 14:47H recebo uma SMS a dizer que o meu tarifário foi alterado para os 25€ por 100GB.

Nova ligação para o 16990 para tentar cancelar este tarifário e qual o meu espanto quando me dizem que teria de pagar. Depois de mais de 20 minutos em chamada, lá me informam que teria um custo de 600€ mas que conseguiram reverter a situação e não teria de pagar nada, e que manteria o dia de renovação a dia 21 todos os meses (mais uma informação errada, pois logo de seguida recebi uma mensagem a dizer que teria de carregar para não perder o direito às comunicações e o novo dia de renovação seria a dia 6 todos os meses).

Uma situação muito desagradável que foi começada com uma informação errada de uma funcionária que me MENTIU e me fez subscrever um tarifário com base no medo de perder as comunicações.

Com isto não só perdi mais de 45 minutos em chamada, como ainda gastei dinheiro nestas chamadas e perdi a promoção de 50GB extra oferecida na sexta-feira dia 3 de Novembro.

Sem mais assunto,

André Cadima


34 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @biggie,

O número em questão pertence à NOS, apesar de existirem relatos de marketing agressivo aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @biggie

O @Jorge C deu uma boa ajuda, pelo que movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Obrigado,

boa tarde mas se pertence a nos entao quer dizer que meu tarifario vai ser mudado ou não e porque no site continua o antigo e conforme a chamada o seu colega disse que teria so afetuar o pagamento em maio. eu gostaria mesmo saber se e burla ou e mesmo para mudar de tarifario para saber se devo prosseguir com os processos de anulamento do cartao de cidadao muito obrigada pela vossa compreensao

Reputação 7

boa tarde mas se pertence a nos entao quer dizer que meu tarifario vai ser mudado ou não e porque no site continua o antigo e conforme a chamada o seu colega disse que teria so afetuar o pagamento em maio. eu gostaria mesmo saber se e burla ou e mesmo para mudar de tarifario para saber se devo prosseguir com os processos de anulamento do cartao de cidadao muito obrigada pela vossa compreensao

 

Pode colocar essa questão através do Chat Online da WTF, Messenger ou pelas linhas de apoio.

Sempre fica com um registo escrito para evitar problemas.

Obrigado

Eu vou confiar visto que e numero de voces e a chamada foi gravada espero não ter sido burlado esse numero seja mesmo da vossa empresa 

Reputação 7
Crachá +6

Se pretender, podemos verificar o estado em que se encontra a alteração, @biggie 

Para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado,

Boa tarde @biggie,

O número em questão pertence à NOS, apesar de existirem relatos de marketing agressivo aqui.

Obrigado

mas o numero 930461835 e diferente do outro la de cima continua a ser de um funcionario da nos ? 

Reputação 7

Boa tarde @biggie,

O número em questão pertence à NOS, apesar de existirem relatos de marketing agressivo aqui.

Obrigado

 

mas o numero 930461835 e diferente do outro la de cima continua a ser de um funcionario da nos ? 

 

 

O número é legitimo, pelo que, se aceitou, e confirmou os dados necessários a alteração será feita. Quando a alteração for executada recebe um SMS a confirmar. 
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem, @biggie
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Comentário