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Reclamação de tarifário WTF


Olá boa tarde,
Venho aqui apresentar uma reclamação, no passado dia 28/04 recebi um sms a informar-me que tinha acadado o meu trafego de internet do meu tarifario, em seguida recebi outro SMS a informar se eu responder F iria ativar o serviço mais elevado, ok eu respondi para ativar o serviço pensando eu que poderia alterar novamente o meu tarifário no dia seguinte para o normal (T) (essa mesma informação de alteração de tarifário quando eu quizer foi me informada em fevereiro no apoio ao cliente onde me ofereceram o tarifario T com regalias do W dizendo que eu poderia voltar ao T quando quizer.

Hoje dia 30/04 ligo para o apoio ao cliente onde me dizem que tenho que pagar 16.80€ para poder alterar de tarifário ou entao esperar até dia 28 do proximo mes para poder alterar, onde eu fiquei WHATT ? usei 1 dia e sou obrigado a pagar o mes todo.

Primeira chamada 18:55 dia 30/04 o operador disse para eu aguardar (já tando uns 20 minutos em chamada) e desligou a chamada, nem com vontade de me ajudar no problema.

19:20 dia 30/04 ligo novamente onde me atende a senhora Catarina Santos onde me informa o mesmo a dizer que realmente nao posso alterar de tarifário tenho de pagar ou esperar até ao proximo mês e aconselhando-me a reportar o problema.

Fui induzido em erro ao me dizerem que poderia alterar o tarifário quando eu quizer, não irei carregar estes 16.80€, pois a informação errada veio do vosso lado, caso não seja resolvido em breve irei mesmo cancelar este tarifário e mudar para outra operadora pois isto é uma falta de profissionalismo da vossa parte.

Ainda me foi rejeitada a reclamação (1º operador) onde apenas disse que iria ser uma perda de tempo e não se iria resolver.

Obrigado,
Pedro Alves
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Melhor resposta por Tiago C. 2 May 2019, 11:33

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38 Comentários

Boa tarde 

A situação já está resolvida.

Obrigada

 

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Olá @JOANA MOCHO DE JESUS,

Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida. :relaxed:

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Tenho dois serviços NOS em lisboa e Fernão Ferro.A minha pergunta é:tendo o serviço IRIS, como posso passar o serviço para UMA ,sem custos.Obrigado

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Tenho dois serviços NOS em lisboa e Fernão Ferro.A minha pergunta é:tendo o serviço IRIS, como posso passar o serviço para UMA ,sem custos.Obrigado

Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam providenciar o contacto necessário do departamento responsável para analisar essa questão.

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Boa tarde @Lita1941,

Agradecemos a sua questão.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Boa Noite.

O meu filho tem tarifário WTF com 1gb de internet. As redes serão de tráfego grátis não descontando nesse saldo. No entanto em 14/10/2021 a app refere um consumo de 80 mb nas redes sociais enquanto que o equipamento refere um consumo de 280mb numa das app em causa. Parece estar a acontecer que as app que deveriam ser de tráfego gratuito estão a descontar no pack de 1 gb.

Já o mês anterior isso aconteceu mas pensámos que teria sido de se ter servido do tlm como hotspot para o seu portátil por necessidade excepcional, tendo sido activada a recarga automática de 100mb por diversas vezes. Em atendimento por linha telefónica, a vossa colaboradora foi de uma excelente  simpatia e interesse na resolução da questão, mas tendo informado que não lhe era possível barrar as recargas automáticas de 100mb.

No entanto algo se passa, pois após a renovação da mensalidade, em dois dias esgotou novamente o 1gb do pack, algo que nunca acontecia.

Solicito urgentemente a v/ ajuda.

Obrigado.

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Olá @J.Santos

Queremos ajudar!
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

Venho por este meio reclamar, pq todos os meses o dia de carregar anda um dia para trás o que faz com que tenha que carregar sempre mais cedo, isto ao fim de uns meses faz com que tenha de carregar duas vezes ao mês, peço que retifiquem está situação, o meu dia para carregar é dia 7 e já hoje dia 5 me estão a cortar os serviços, se isto não for resolvido mudo de operadora. 

Aguardo retorno.

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Olá @Inesmarib,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

 

comprei um cartão WTF há três meses. Na altura aconselharam-me a fazer a portabilidade, garantindo me mais um mês extra, ou seja, um total de 4 meses de oferta.

Ontem recebi uma mensagem a pedir para eu fazer o carregamento. Só passaram 3 meses. Falta o 4 mês, que tanto me prometeram. 

Liguei para a linha de apoio e disseram-me que apesar do saldo de oferta não aparecer na App, a renovação iria ser automática, por isso não teria de me preocupar mais.

hoje recebi uma mensagem da WTF a dizer que tinha até as 14h para fazer o carregamento.

liguei novamente para a linha de apoio. Depois de 40 minutos à espera, atende me uma senhora e diz que vai passar a chamada. Entretanto a chamada e desligada pela NOS, alegando que eu não tenho saldo (não é preciso saldo quando se trata de um problema técnico. Para além disso, eu liguei por um erro vosso, por isso, no mínimo, deveriam assumir o custo da chamada).

relativamente à linha de apoio, desde que passaram a ter uma linha comum (WTF mais outros assuntos) têm prestado um PÉSSIMO serviço ao cliente. Vamos às bancas da WTF e dizem nos que só na linha de apoio. Ligamos para a linha de apoio e temos de ficar 40 minutos à espera que atendam.

 

É triste ver uma marca como a NOS com serviços cada vez piores.

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Bom dia  @maspb, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Consulte, por favor, o saldo através do *100# e escolha a opção 2 e consulte o saldo de oferta e diga-nos se surge o valor para a renovação do 4.º mês.😊

Quando entra em contacto para o número do serviço ao cliente, o mesmo questiona se pretende ou não tratar do tarifário WTF. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Acha que eu já não fiz isso? @Mário P. 

Reputação 7
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Tem o saldo de oferta com algum valor, @maspb?

Ficamos a aguardar resposta.

Obrigado

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