Header
Respondido

Reclamação de tarifário WTF


Olá boa tarde,
Venho aqui apresentar uma reclamação, no passado dia 28/04 recebi um sms a informar-me que tinha acadado o meu trafego de internet do meu tarifario, em seguida recebi outro SMS a informar se eu responder F iria ativar o serviço mais elevado, ok eu respondi para ativar o serviço pensando eu que poderia alterar novamente o meu tarifário no dia seguinte para o normal (T) (essa mesma informação de alteração de tarifário quando eu quizer foi me informada em fevereiro no apoio ao cliente onde me ofereceram o tarifario T com regalias do W dizendo que eu poderia voltar ao T quando quizer.

Hoje dia 30/04 ligo para o apoio ao cliente onde me dizem que tenho que pagar 16.80€ para poder alterar de tarifário ou entao esperar até dia 28 do proximo mes para poder alterar, onde eu fiquei WHATT ? usei 1 dia e sou obrigado a pagar o mes todo.

Primeira chamada 18:55 dia 30/04 o operador disse para eu aguardar (já tando uns 20 minutos em chamada) e desligou a chamada, nem com vontade de me ajudar no problema.

19:20 dia 30/04 ligo novamente onde me atende a senhora Catarina Santos onde me informa o mesmo a dizer que realmente nao posso alterar de tarifário tenho de pagar ou esperar até ao proximo mês e aconselhando-me a reportar o problema.

Fui induzido em erro ao me dizerem que poderia alterar o tarifário quando eu quizer, não irei carregar estes 16.80€, pois a informação errada veio do vosso lado, caso não seja resolvido em breve irei mesmo cancelar este tarifário e mudar para outra operadora pois isto é uma falta de profissionalismo da vossa parte.

Ainda me foi rejeitada a reclamação (1º operador) onde apenas disse que iria ser uma perda de tempo e não se iria resolver.

Obrigado,
Pedro Alves
icon

Melhor resposta por Tiago C. 2 May 2019, 11:33

Ver pergunta inicial

38 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @PedroAlves34.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Contudo, como esta questão é especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Olá . Carreguei 16,80€ como faço todos os meses e não entrou meus benefícios . Espero um reembolso . 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jhimy Oliveira

Continua sem conseguir aceder aos seus benefícios? Se sim, diga-nos quando efetuou o carregamento, por favor. 

Obrigada 

Sim . Carreguei no dia 02/04 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jhimy Oliveira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde,
Devido à situação atual que vivemos e à dificuldade económica que se faz sentir, foi me impossibilitado efetuar o pagamento da mensalidade da WTF. 
    Tal como esperava, foi me bloqueado o serviço e não pude usufruir dos benefícios que me são concedidos pela operadora.
    Contudo, não esperava que me fosse imposto uma dívida no valor de 23,60€ , pelo não pagamento da mensalidade, sendo que durante este período não usei o serviço.
    De acordo com o art.º 5.º e 6.º do Dl. n.º 446/85, de 25 de outubro, as cláusulas contratuais devem ser comunicadas na íntegra aos seus aderentes, tendo o contraente, que recorre às clausulas gerais, o dever de informar os aspetos compreendidos nas mesmas.
    Em momento algum foi me transmitida a informação de que se não efetuasse o carregamento mensal do tarifário ficaria em dívida com a empresa, pois, se esta informação me tivesse sido comunicada nem sem sequer teria aderido ao tarifário.
    Venho por este meio reclamar tal atitude inadmissível por parte da operada, com o objetivo que esta dívida seja anulada.
    Aguardo resposta.
 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RICARDO MIGUEL RIBEIRO PEREIRA.

Os tarifários WTF têm uma mensalidade obrigatória. Saiba mais aqui.

Boa tarde venho aqui fazer uma reclamação da parte de uma colaboradora vossa brasileira (não me lembro do nome) que trabalha na assistência da wtf , ocorreu hoje as 11.29 dia 2/10/2020 não pareceu interessada no que lhe estava a dizer , e ainda me desligou literalmente o telefone na cara . Voltei a ligar e tive um EXCELENTE atendimento da parte do senhor Pedro Varela que me resolveu a situação em menos de 5m . Excelente simpatia e profissionalismo 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @fabio cardoso

Pedimos desculpa pelo sucedido, não queremos que tenha experiências como a primeira chamada. :disappointed_relieved: Vamos verificar o sucedido e atuar. 

Relativamente ao atendimento do Pedro Varela, agradecemos o seu feedback e vamos endereçar, internamente, este comentário para que chegue ao colaborador. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Boa noite, 

Hoje, dia 07/10/20 , pelas 19h01 carreguei o número WTF da minha irmã com 10€. 
Ela encontrava-se em casa, sem os dados móveis ligados e qual não é o nosso espanto quando as 19h37 reparamos que lhe foi retirado 12MB de internet. Os quais ela nem sequer usou uma vez que estava com a internet de casa ligada. 

Quero também referir que já não é a primeira vez que isto acontece. Um mês ou é com o saldo ou é com a internet. O serviço começa a desejar bastante e não estou mesmo nada satisfeita com tal uma vez que tenho que estar sempre a ligar para resolver as situações. 

Aguardo uma resposta e espero mesmo que o serviço melhore ou perdem diversos clientes WTF , uma vez que na família somos 6 pessoas a usar o mesmo. 

Com os melhores cumprimentos, 

Vanda Araújo 

Reputação 7
Crachá +5

@Vanda Cristina Franco Araújo Para uma resposta mais rápida, poderá contactar com um Operador da WTF pelo messenger https://www.messenger.com/t/wearewtf se preferir, pode remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS e numero do telemovel para a moderação do @Fórum e aguardar contacto

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanda Cristina Franco Araújo:slight_smile:

Para existir um consumo de dados é necessário que os mesmos estejam ativos, ou seja, se houve um consumo é porque mantinha os dados ativos mesmo que mantenha uma ligação por wireless. :disappointed_relieved:

Para conseguirmos ajudar e garantir que o serviço está a funcionar em pleno, pedimos que nos envie uma mensagem privada, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues, por favor. 
Obrigado

Ola boa tarde , 

venho aqui apresentar uma reclamação , no passado dia 31/12/20 carreguei o meu tarifário como faço todos os meses e deu erro a primeira vez que fiz . Como não apareceu o carregamento na aplicação WTF e nem me foi enviada nenhuma mensagem , voltei a carregar e voltou a dar erro . Fui ver a conta bancária para saber se esse carregamento  tinha sido retirado e reparei que os dois carregamentos tinham sido retirados . Esperei até hoje dia 5/01/21 e nada de me renovarem a mensalidade . Voltei a carregar hoje dia 5/01 e renovaram me a mensalidade . Agora a minha pergunta é o que é que acontece com os primeiros dois carregamentos que efetuei ?? Como resolvo essa situação ? É que nem se quer aparece o valor dos dois primeiros carregamentos na aplicação do WTF! Espero ser contactada e reembolsada o mais rapidamente possível .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Núria santos para uma resposta mais célere coloque a questão a um Operador da WTF pelo https://www.messenger.com/t/wearewtf

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Núria santos e @Jose Rodrigues

Pedimos imensa desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Núria santos , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Núria santos e @Jose Rodrigues

Pedimos imensa desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Núria santos , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ola,

infelizmente sim ,ainda se mantém ! 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Núria santos e @Jose Rodrigues

Pedimos imensa desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Núria santos , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ola,

infelizmente sim ,ainda se mantém ! 

Boa noite, não contactou a WTF ? 

Boa noite
Os meu tráfego de dados tinha esgotado e foi me oferecido 100MB no dia de ontem e os meus benefícios renovavam hoje dia 14, e quando passava da meia noite de hoje, liguei os dados móveis e voltei a receber a mensagem a dizer que os dados tinham esgotado e foi me retirado 1,99€ domeu saldo no dia em que eram renovados. Poderiam me ajudar neste problema?
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @lploc

Ao esgotar o seu plafond de internet, ao tentar utilizar o dados móveis é ativo um Extra de Net de 100MB com o valor de €1,99. Com validade de 5 dias para poder continuar a navegar e a usar todas as APPs disponibilizadas pelo WTF.
Obrigado

Bom dia @lploc

Ao esgotar o seu plafond de internet, ao tentar utilizar o dados móveis é ativo um Extra de Net de 100MB com o valor de €1,99. Com validade de 5 dias para poder continuar a navegar e a usar todas as APPs disponibilizadas pelo WTF.
Obrigado

Boa noite,

Sim eu sei disso,mas quanto eu voltei a ligar os dados móveis já foi no dia em renovavam e mesmo assim foi me retirado o dinheiro...

Reputação 7
Crachá +6

@lploc

Verificou se os benefícios foram renovados no dia em questão? Os outros benefícios renovaram normalmente?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite a nós como todas as empresas só querem é facturar o resto que se lixe, no meu caso o meu filho tinha Disse bem tinha um cartao wtf ao qual tinha o tarfario 1000m chamadas e 1g de internet, ou seja quando acabasse esses limites ja nao podia utilizar mais como costuma ser nesses tarfarios mas neste caso não, a internet acabou mas as chamadas continuaram e  mais 76 euros para pagar, portanto fiz reclamação e ate hoje nem uma resposta, vou pagar o resto do serviço e este fica em suspenso ate ter resposta da nós.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis1971

Lamentamos a demora pela resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia

Desde as 09:00h da manhã do dia de hoje não tenho rede.

Gostava de saber a melhor de proceder neste caso visto que necessito imenso do telemóvel.

Fico a espera da vossa resposta.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOANA MOCHO DE JESUS,

A situação mantém-se?

Caso continue sem rede, sugerimos que retire o cartão SIM e volte a colocar.

Experimente também o cartão SIM noutro equipamento, se for possível, e confirme-nos se a rede funcionou.

Obrigada

Comentário