Skip to main content
Header
Bit
April 30, 2019
Respondido

Reclamação de tarifário WTF

Olá boa tarde,
Venho aqui apresentar uma reclamação, no passado dia 28/04 recebi um sms a informar-me que tinha acadado o meu trafego de internet do meu tarifario, em seguida recebi outro SMS a informar se eu responder F iria ativar o serviço mais elevado, ok eu respondi para ativar o serviço pensando eu que poderia alterar novamente o meu tarifário no dia seguinte para o normal (T) (essa mesma informação de alteração de tarifário quando eu quizer foi me informada em fevereiro no apoio ao cliente onde me ofereceram o tarifario T com regalias do W dizendo que eu poderia voltar ao T quando quizer.

Hoje dia 30/04 ligo para o apoio ao cliente onde me dizem que tenho que pagar 16.80€ para poder alterar de tarifário ou entao esperar até dia 28 do proximo mes para poder alterar, onde eu fiquei WHATT ? usei 1 dia e sou obrigado a pagar o mes todo.

Primeira chamada 18:55 dia 30/04 o operador disse para eu aguardar (já tando uns 20 minutos em chamada) e desligou a chamada, nem com vontade de me ajudar no problema.

19:20 dia 30/04 ligo novamente onde me atende a senhora Catarina Santos onde me informa o mesmo a dizer que realmente nao posso alterar de tarifário tenho de pagar ou esperar até ao proximo mês e aconselhando-me a reportar o problema.

Fui induzido em erro ao me dizerem que poderia alterar o tarifário quando eu quizer, não irei carregar estes 16.80€, pois a informação errada veio do vosso lado, caso não seja resolvido em breve irei mesmo cancelar este tarifário e mudar para outra operadora pois isto é uma falta de profissionalismo da vossa parte.

Ainda me foi rejeitada a reclamação (1º operador) onde apenas disse que iria ser uma perda de tempo e não se iria resolver.

Obrigado,
Pedro Alves
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @PedroAlves34.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Contudo, como esta questão é especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

38 Comentários

Ana P.
    Moderador
    January 18, 2021

@lploc

Verificou se os benefícios foram renovados no dia em questão? Os outros benefícios renovaram normalmente?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 15, 2021

Boa noite a nós como todas as empresas só querem é facturar o resto que se lixe, no meu caso o meu filho tinha Disse bem tinha um cartao wtf ao qual tinha o tarfario 1000m chamadas e 1g de internet, ou seja quando acabasse esses limites ja nao podia utilizar mais como costuma ser nesses tarfarios mas neste caso não, a internet acabou mas as chamadas continuaram e  mais 76 euros para pagar, portanto fiz reclamação e ate hoje nem uma resposta, vou pagar o resto do serviço e este fica em suspenso ate ter resposta da nós.

Ana P.
    Moderador
    February 20, 2021

Olá @Luis1971

Lamentamos a demora pela resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 9, 2021

Bom dia

Desde as 09:00h da manhã do dia de hoje não tenho rede.

Gostava de saber a melhor de proceder neste caso visto que necessito imenso do telemóvel.

Fico a espera da vossa resposta.

Obrigada

Inês B.
    Moderador
    March 10, 2021

Olá @JOANA MOCHO DE JESUS,

A situação mantém-se?

Caso continue sem rede, sugerimos que retire o cartão SIM e volte a colocar.

Experimente também o cartão SIM noutro equipamento, se for possível, e confirme-nos se a rede funcionou.

Obrigada

Kilobyte
    March 10, 2021

Boa tarde 

A situação já está resolvida.

Obrigada

Inês B.
    Moderador
    March 11, 2021

Olá @JOANA MOCHO DE JESUS,

Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida. :relaxed:

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Kilobyte
    May 19, 2021

Tenho dois serviços NOS em lisboa e Fernão Ferro.A minha pergunta é:tendo o serviço IRIS, como posso passar o serviço para UMA ,sem custos.Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 19, 2021

Tenho dois serviços NOS em lisboa e Fernão Ferro.A minha pergunta é:tendo o serviço IRIS, como posso passar o serviço para UMA ,sem custos.Obrigado

Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam providenciar o contacto necessário do departamento responsável para analisar essa questão.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 19, 2021

Boa tarde @Lita1941,

Agradecemos a sua questão.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.