Skip to main content
Header
Bit
April 30, 2019
Respondido

Reclamação de tarifário WTF

Olá boa tarde,
Venho aqui apresentar uma reclamação, no passado dia 28/04 recebi um sms a informar-me que tinha acadado o meu trafego de internet do meu tarifario, em seguida recebi outro SMS a informar se eu responder F iria ativar o serviço mais elevado, ok eu respondi para ativar o serviço pensando eu que poderia alterar novamente o meu tarifário no dia seguinte para o normal (T) (essa mesma informação de alteração de tarifário quando eu quizer foi me informada em fevereiro no apoio ao cliente onde me ofereceram o tarifario T com regalias do W dizendo que eu poderia voltar ao T quando quizer.

Hoje dia 30/04 ligo para o apoio ao cliente onde me dizem que tenho que pagar 16.80€ para poder alterar de tarifário ou entao esperar até dia 28 do proximo mes para poder alterar, onde eu fiquei WHATT ? usei 1 dia e sou obrigado a pagar o mes todo.

Primeira chamada 18:55 dia 30/04 o operador disse para eu aguardar (já tando uns 20 minutos em chamada) e desligou a chamada, nem com vontade de me ajudar no problema.

19:20 dia 30/04 ligo novamente onde me atende a senhora Catarina Santos onde me informa o mesmo a dizer que realmente nao posso alterar de tarifário tenho de pagar ou esperar até ao proximo mês e aconselhando-me a reportar o problema.

Fui induzido em erro ao me dizerem que poderia alterar o tarifário quando eu quizer, não irei carregar estes 16.80€, pois a informação errada veio do vosso lado, caso não seja resolvido em breve irei mesmo cancelar este tarifário e mudar para outra operadora pois isto é uma falta de profissionalismo da vossa parte.

Ainda me foi rejeitada a reclamação (1º operador) onde apenas disse que iria ser uma perda de tempo e não se iria resolver.

Obrigado,
Pedro Alves
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @PedroAlves34.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Contudo, como esta questão é especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

38 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 7, 2020

@Vanda Cristina Franco Araújo Para uma resposta mais rápida, poderá contactar com um Operador da WTF pelo messenger https://www.messenger.com/t/wearewtf se preferir, pode remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS e numero do telemovel para a moderação do @Fórum e aguardar contacto

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 8, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanda Cristina Franco Araújo:slight_smile:

Para existir um consumo de dados é necessário que os mesmos estejam ativos, ou seja, se houve um consumo é porque mantinha os dados ativos mesmo que mantenha uma ligação por wireless. :disappointed_relieved:

Para conseguirmos ajudar e garantir que o serviço está a funcionar em pleno, pedimos que nos envie uma mensagem privada, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues, por favor. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 5, 2021

Ola boa tarde , 

venho aqui apresentar uma reclamação , no passado dia 31/12/20 carreguei o meu tarifário como faço todos os meses e deu erro a primeira vez que fiz . Como não apareceu o carregamento na aplicação WTF e nem me foi enviada nenhuma mensagem , voltei a carregar e voltou a dar erro . Fui ver a conta bancária para saber se esse carregamento  tinha sido retirado e reparei que os dois carregamentos tinham sido retirados . Esperei até hoje dia 5/01/21 e nada de me renovarem a mensalidade . Voltei a carregar hoje dia 5/01 e renovaram me a mensalidade . Agora a minha pergunta é o que é que acontece com os primeiros dois carregamentos que efetuei ?? Como resolvo essa situação ? É que nem se quer aparece o valor dos dois primeiros carregamentos na aplicação do WTF! Espero ser contactada e reembolsada o mais rapidamente possível .

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 5, 2021

Boa tarde @Núria santos para uma resposta mais célere coloque a questão a um Operador da WTF pelo https://www.messenger.com/t/wearewtf

Ana P.
    Moderador
    January 7, 2021

Olá @Núria santos e @Jose Rodrigues

Pedimos imensa desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Núria santos , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
    A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 8, 2021

Olá @Núria santos e @Jose Rodrigues

@Núria santos , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
    A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ola,

infelizmente sim ,ainda se mantém ! 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 8, 2021

Olá @Núria santos e @Jose Rodrigues

@Núria santos , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Obrigada 

Ola,

infelizmente sim ,ainda se mantém ! 

Boa noite, não contactou a WTF ? 

Megabyte
    January 15, 2021

Boa noite
    Os meu tráfego de dados tinha esgotado e foi me oferecido 100MB no dia de ontem e os meus benefícios renovavam hoje dia 14, e quando passava da meia noite de hoje, liguei os dados móveis e voltei a receber a mensagem a dizer que os dados tinham esgotado e foi me retirado 1,99€ domeu saldo no dia em que eram renovados. Poderiam me ajudar neste problema?
    Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 17, 2021

Bom dia @lploc

Ao esgotar o seu plafond de internet, ao tentar utilizar o dados móveis é ativo um Extra de Net de 100MB com o valor de €1,99. Com validade de 5 dias para poder continuar a navegar e a usar todas as APPs disponibilizadas pelo WTF.
    Obrigado

Megabyte
    January 17, 2021

Bom dia @lploc

Ao esgotar o seu plafond de internet, ao tentar utilizar o dados móveis é ativo um Extra de Net de 100MB com o valor de €1,99. Com validade de 5 dias para poder continuar a navegar e a usar todas as APPs disponibilizadas pelo WTF.
    Obrigado

Boa noite,

Sim eu sei disso,mas quanto eu voltei a ligar os dados móveis já foi no dia em renovavam e mesmo assim foi me retirado o dinheiro...