Header
Respondido

Reclamação de tarifário WTF



Mostre a primeira mensagem

38 Comentários

Boa tarde 

A situação já está resolvida.

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOANA MOCHO DE JESUS,

Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida. :relaxed:

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Tenho dois serviços NOS em lisboa e Fernão Ferro.A minha pergunta é:tendo o serviço IRIS, como posso passar o serviço para UMA ,sem custos.Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Tenho dois serviços NOS em lisboa e Fernão Ferro.A minha pergunta é:tendo o serviço IRIS, como posso passar o serviço para UMA ,sem custos.Obrigado

Envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam providenciar o contacto necessário do departamento responsável para analisar essa questão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lita1941,

Agradecemos a sua questão.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Boa Noite.

O meu filho tem tarifário WTF com 1gb de internet. As redes serão de tráfego grátis não descontando nesse saldo. No entanto em 14/10/2021 a app refere um consumo de 80 mb nas redes sociais enquanto que o equipamento refere um consumo de 280mb numa das app em causa. Parece estar a acontecer que as app que deveriam ser de tráfego gratuito estão a descontar no pack de 1 gb.

Já o mês anterior isso aconteceu mas pensámos que teria sido de se ter servido do tlm como hotspot para o seu portátil por necessidade excepcional, tendo sido activada a recarga automática de 100mb por diversas vezes. Em atendimento por linha telefónica, a vossa colaboradora foi de uma excelente  simpatia e interesse na resolução da questão, mas tendo informado que não lhe era possível barrar as recargas automáticas de 100mb.

No entanto algo se passa, pois após a renovação da mensalidade, em dois dias esgotou novamente o 1gb do pack, algo que nunca acontecia.

Solicito urgentemente a v/ ajuda.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @J.Santos

Queremos ajudar!
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

Venho por este meio reclamar, pq todos os meses o dia de carregar anda um dia para trás o que faz com que tenha que carregar sempre mais cedo, isto ao fim de uns meses faz com que tenha de carregar duas vezes ao mês, peço que retifiquem está situação, o meu dia para carregar é dia 7 e já hoje dia 5 me estão a cortar os serviços, se isto não for resolvido mudo de operadora. 

Aguardo retorno.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Inesmarib,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

 

comprei um cartão WTF há três meses. Na altura aconselharam-me a fazer a portabilidade, garantindo me mais um mês extra, ou seja, um total de 4 meses de oferta.

Ontem recebi uma mensagem a pedir para eu fazer o carregamento. Só passaram 3 meses. Falta o 4 mês, que tanto me prometeram. 

Liguei para a linha de apoio e disseram-me que apesar do saldo de oferta não aparecer na App, a renovação iria ser automática, por isso não teria de me preocupar mais.

hoje recebi uma mensagem da WTF a dizer que tinha até as 14h para fazer o carregamento.

liguei novamente para a linha de apoio. Depois de 40 minutos à espera, atende me uma senhora e diz que vai passar a chamada. Entretanto a chamada e desligada pela NOS, alegando que eu não tenho saldo (não é preciso saldo quando se trata de um problema técnico. Para além disso, eu liguei por um erro vosso, por isso, no mínimo, deveriam assumir o custo da chamada).

relativamente à linha de apoio, desde que passaram a ter uma linha comum (WTF mais outros assuntos) têm prestado um PÉSSIMO serviço ao cliente. Vamos às bancas da WTF e dizem nos que só na linha de apoio. Ligamos para a linha de apoio e temos de ficar 40 minutos à espera que atendam.

 

É triste ver uma marca como a NOS com serviços cada vez piores.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia  @maspb, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Consulte, por favor, o saldo através do *100# e escolha a opção 2 e consulte o saldo de oferta e diga-nos se surge o valor para a renovação do 4.º mês.😊

Quando entra em contacto para o número do serviço ao cliente, o mesmo questiona se pretende ou não tratar do tarifário WTF. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Acha que eu já não fiz isso? @Mário P. 

Reputação 7
Crachá +6

Tem o saldo de oferta com algum valor, @maspb?

Ficamos a aguardar resposta.

Obrigado

Comentário