Venho por este meio apresentar o meu desagrado com um contacto telefónico, recebido dia 23.06.2026 através do número 931090189 pelas 16:11h. Este contacto foi efectuado por parte da Nos para me propor uma renovação de contrato, tendo em conta que já não tenho fidelização. Expliquei que estou satisfeita com os serviços prestados e que não tinha alterado ainda, porque estava a aguardar cobertura de uma operadora que ainda não estava disponível na minha zona de residência. Não quis referir a operadora em si e a senhora do callcenter achou por bem chamar-me mentirosa sugerindo que a operadora não existe e eu estava a inventar, não satisfeita ainda referiu que o meu contrato terminou no início do ano e que por isso eu tive tempo mais que suficiente para fazer a troca para outra operadora, dizendo ainda que a única operadora low cost disponível não era a DIGI (sendo que eu nunca referi essa operadora). Eu estava tranquila na minha vida, não liguei para a Nos, não pedi nada, fui amigável e respeitosa ao longo de toda a chamada, esperei o tempo requerido pela atendente. Se antes estava reticente em mudar para outra operadora neste momento tenho a certeza de que o devo fazer com urgência. Por mais que o vosso serviço seja excelente o atendimento é terrível.
Reclamação
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.