Skip to main content
Header

Reclamação

Como posso fazer uma reclamação por escrito sobre uma alteração ao serviço NOS?

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@Hellwalker
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe o sucedido. 
Obrigado,

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 21 de janeiro de 2025

Boa tarde

Contratei o pacote NOS 4 com 3 cartões de telemóvel, tendo entretanto adicionado mais dois cartões de telemóvel ao serviço, ficando com um total de 5 cartões. 

Uma vez que de momento já não pretendo ter esses cinco cartões de telemóvel associados ao meu serviço, uma vez que o utilizador de um desses cartões já não faz parte do meu agregado familiar, entrei em contacto telefónico com a NOS com o intuito de remover o respetivo cartão do serviço, tendo sido informado que não o poderia fazer, uma vez contratados os 5 cartões, não os poderia remover do serviço.

Questiono qual a lógica desta regra? Eu não estava a pretender cancelar o serviço/contracto com a NOS, apenas fazer uma alteração do serviço, uma vez que vou estar a pagar por um serviço que não vou usufruir, bem como o utilizador do referido cartão, que já não faz parte do meu agregado familiar, não pode fazer o que bem entender com o cartão porque o mesmo continua associado ao meu contracto.

Quer com isto dizer que, tendo contratado um serviço com a NOS, por um valor mensal de X, não poderei fazer alterações ao mesmo por forma a poder reduzir o valor da mensalidade, ou por forma a adequar o serviço á minha realidade familiar.

Pelo que percebi, só posso alterar o contracto para adquirir mais serviços e aumentar o valor da fatura mensal!

Sendo assim, muito me entristece saber que é assim que tratam um cliente com 15 anos de contracto com a NOS,  que nunca falhou uma mensalidade e que atualmente, devido a esta situação, pondera seriamente renunciar o contracto.

Atenciosamente

Luís Ferreira

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3582 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

Mas renegocie as condições, deverá ter em conta que ao fazer isso vai estar a renovar a fidelizacao

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12040 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

O que refere acontece desde que existe operadoras e é igual em todas

Pode sempre adicionar serviços mas retirar não o pode fazer devido á fidelização.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários
  • 22 de janeiro de 2025

Boa noite, ​@Hellwalker

Lamentamos a situação. 
No entanto, a adição ou a remoção de serviço está associada a condições contratuais. 

Obrigado, 

Comentário