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Resposta

Recebi meu cartão nos Kanguru Ilimitado, o mesmo não funciona nada


Recebi ontem o meu cartão nos, dias antes a nos já havia informado que o cartão chegaria funcionando, porém o mesmo não funciona nada, nem dados moveis, nem sms, e nem ligações. Quando ativo os dados móveis pede para fazer login na rede, mas sem sucesso. Não consigo ligar na rede de apoio de nenhuma forma. E na aplicação não há nenhum local de ajuda.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Reeh212,

Agradecemos o seu feedback. Vamos verificar o que se passa.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

  • O número da internet móvel;
  • NIF associado.

Obrigado,

10 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • May 6, 2025

Boa tarde ​@Reeh212

Sugiro que verifique através de um smartphone. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 6, 2025

E foi feito tudo por um smartphone


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2025

Boa noite, ​@Reeh212 

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Insira o cartão num smartphone e verifique se pede um PIN. Se sim, é necessário desativá-lo. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 6, 2025

O cartão foi inserido num smartphone e não pede pin


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Reeh212. Diga-nos o cartão liga-se à rede NOS?

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 7, 2025

Sim ele tem sinal normal, aparece 4g+,  e a notificação “fazer login na rede nos”. Quando tento fazer o login não vai: “Página da Web não disponível. Não foi possível carregara página da Web do endereço: https://redirect.static.nos.pt/InternetMovel/Confirmacao.html. Porque: net: ERR_TOO_MANY_REDIRECTS”. 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • May 7, 2025

Bom dia ​@Reeh212 e ​@Mário P.

Alerto a NOS que o site de confirmação, não é seguro e o certificado TLS não corresponde ao nome do host. Talvez fosse importante avaliação por uma equipa especializada. 

Obrigado.

Internet Móvel

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 8, 2025

Boa tarde ​@Reeh212,

Agradecemos o seu feedback. Vamos verificar o que se passa.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

  • O número da internet móvel;
  • NIF associado.

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • May 8, 2025

Boa tarde, João! 

 

Mensagem enviada conforme solicitado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 9, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Reeh212.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado