Header
Pergunta

Reativar cartão WTF


Boa tarde, gostaria de reativar o meu cartão WTF, bom o que aconteceu foi que eu carreguei o saldo do meu cartão com a quantia pedida pelo meu tarifário que é 12€ na app da WTF no dia 14/07 “não tenho certeza” pelo qual deveria funcionar normalmente até ao próximo mês, mas simplesmente hoje dia 24/07 recebo a seguinte mensagem “O saldo disponivel é inferior a mensalidade, mas renovamos o tarifario. Carregue 16.00EUR ate as 14h, para continuar a falar. Se ja carregou ignore este SMS” oque não entendi já que tinha o valor que escolhi no meu tarifário carregados na App. Vocês têm que resolver o problema ou rembolsar de alguma forma os 22€ que paguei na compra do cartão+mensalidade paga. Boa tarde.


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Menezes
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número WTF e o PIN Original. 
Obrigado

Boa tarde,

Como faço para reativar meu cartão de forma online? Já fui na loja e disseram que era pra ligar pra linha do apoio, liguei e me disseram que era na loja. 

Reputação 7

Boa tarde,

Como faço para reativar meu cartão de forma online? Já fui na loja e disseram que era pra ligar pra linha do apoio, liguei e me disseram que era na loja. 

 

Boa tarde @Cris Barbosa,

É a mesma situação que a do @João Menezes?

Obrigado

Não, meu estou sem usar desde outubro do ano passado. 

Reputação 7

Não, meu estou sem usar desde outubro do ano passado. 

 

Nesse caso pode até já nem ser seu. Sugiro que ligue para as linhas de apoio e peça reativação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cris Barbosa

Queremos ajudar. Diga-nos, por favor, tem o cartão ainda consigo?

Obrigado

Sim, Mário. Ainda tenho o cartão no meu telemóvel. 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o número de série do cartão para o perfil @Fórum, @Cris Barbosa, para verificarmos a possibilidade de ativar. 

Obrigado,

Enviei por mensagem privada. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cris Barbosa
Agradecemos o seu feedback. 
No entanto, não encontramos a sua mensagem, pelo que pedimos que a reenvie para o perfil @Fórum, selecione sobre a hiperligação da palavra “Fórum” e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado

Comentário