Skip to main content
Header
Respondido

reativar cartao wtf

Boa tarde 

Gostaria de saber como reativar um cartão WTF que não foi utilizado alguns meses e agora ficou indisponível 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde 

Gostaria de saber como reativar um cartão WTF que não foi utilizado alguns meses e agora ficou indisponível 

Boa noite, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o  numero do telemóvel que pretende seja reativado.

24 Comentários

Boa tarde, gostaria de saber como posso reactivar o meu cartão wtf que está parado há sensivelmente 4 ou 5 meses? 

Obrigada. 

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • September 27, 2020

Fale diretamente com a WTF pelo messenger!

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, gostaria de saber como posso reactivar o meu cartão wtf que está parado há sensivelmente 4 ou 5 meses? 

Obrigada. 

Fale diretamente com a WTF pelo messenger!

Messenger WTF

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 1, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Catarina Baptista Alves

Olá @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

@Ana Catarina Baptista Alves, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • July 14, 2022

Boa tarde 

Boa noite, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o  numero do telemóvel que pretende seja reativado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 15, 2022

Boa tarde @RUBEN FREITAS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

• Byte
  • July 17, 2022

Desculpe mas como que eu perdi o meu cartão WTF e o que eu faço agora?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 17, 2022

Bom dia @Frandias55

É necessário que solicite a 2ª via do cartão. 

Obrigado

• Kilobyte
  • December 28, 2022

Bom dia.

Por motivos de emigração, o meu cartão WTF está inativo há cerca de 1 ano.

É possível reativá-lo?

Obrigada!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 28, 2022

Bom dia @AdrianaF25

Infelizmente não nos é possível ativar um número que se encontra inativo, há 1 ano.

No entanto, se pretender podemos atribuir um novo número. 
Obrigado,  

• Kilobyte
  • December 28, 2022

Obrigada pela pronta ajuda!

Como é feito o processo de atribuição de um novo número?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 28, 2022

É necessário que nos indique o número de série do cartão, para verificarmos a viabilidade de ativar um novo número, este será gerado de forma aleatória, @AdrianaF25

De seguida, é necessário que escolha um tarifário WTF para conseguirmos ativar o serviço. 😊

Se pretender avançar, é necessário que nos envie uma mensagem privada com o número de série do cartão, nome, data de nascimento e número de identificação civil para o perfil @Fórum
Obrigado

• Kilobyte
  • January 2, 2023

Boa tarde

Neste momento não tenho comigo o cartão para verificar o número de série (encontro-me em viagem).

É possível fazê-lo de outra forma?

Obrigada!

Boa noite fiquei algum tempo sem usar o cartão Wtf e gostaria de reativar o cartão. O que posso fazer?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite fiquei algum tempo sem usar o cartão Wtf e gostaria de reativar o cartão. O que posso fazer?

Boa noite, veja como fazer neste Tópico:

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 4, 2023

Boa tarde @AdrianaF25 e @Andrew Cunha,

Agradecemos as vossas mensagens.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do  número de cliente NOS e de telemóvel em causa.

Obrigado

Olá, eu tenho o cartao wtf inativo a mais de 6 meses e gostaria de saber se seria possível reativar o cartão 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 22, 2024

Boa tarde @Francisco Travassos Neto

O cartão pode ser novamente ativo, no entanto, o número, após desativo, mantém-se durante 6 meses em período de guarda, durante o qual não pode ser utilizado a não ser pelo último titular.

Diga-nos, por favor, se mantém a intenção de ativar o cartão com um novo número. 

Aguardamos a sua confirmação.

Obrigado, 

Boa tarde @Francisco Travassos Neto

O cartão pode ser novamente ativo, no entanto, o número, após desativo, mantém-se durante 6 meses em período de guarda, durante o qual não pode ser utilizado a não ser pelo último titular.

Diga-nos, por favor, se mantém a intenção de ativar o cartão com um novo número. 

Aguardamos a sua confirmação.

Obrigado, 

Olá boa tarde, eu gostaria de manter o mesmo numero se fosse possível 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 22, 2024

Podemos verificar a possibilidade, @Francisco Travassos Neto
No entanto, não conseguimos garantir que o número seja o mesmo. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel, número do cartão SIM e contribuinte para o @Fórum

Vamos ajudar. 

• Kilobyte
  • February 17, 2026

Olá bom dia! Estive fora de Portugal e agora me parece que o meu WTF está inativo. Tentei desde domingo fazer carregamento, entrar em contato com atendentes, procurar informações e não consegui resolver meu problema até este momento. Já enviei mensagem por aqui mas sem retorno. Não quero ir ao portal da queixa pois vi que conseguem resolver por aqui! Tenho questões importantes a serem resolvidas e não recebo SMS. Aguardo solução. Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2026

Bom dia ​@Cami Almeida, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Confirmamos a receção da sua mensagem privada. Estamos a acompanhar o tema e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

• Kilobyte
  • February 17, 2026

Bom dia ​@Cami Almeida, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Confirmamos a receção da sua mensagem privada. Estamos a acompanhar o tema e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

Agradeço! Recebi uma ligação no entanto vi somente depois e não consigo retornar. Agradeço o retorno se acaso forem um dos assistentes. Obrigada 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2026

Obrigada pelo seu feedback, ​@Cami Almeida.

Vamos responder o quanto antes à sua mensagem privada.

Estamos aqui para ajudar, caso tenha mais alguma questão.