Header
Respondido

reativar cartao wtf


Boa tarde 

Gostaria de saber como reativar um cartão WTF que não foi utilizado alguns meses e agora ficou indisponível 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 14 July 2022, 22:45

Ver pergunta inicial

20 Comentários

Boa tarde, gostaria de saber como posso reactivar o meu cartão wtf que está parado há sensivelmente 4 ou 5 meses? 

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +1

Fale diretamente com a WTF pelo messenger!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, gostaria de saber como posso reactivar o meu cartão wtf que está parado há sensivelmente 4 ou 5 meses? 

Obrigada. 

Fale diretamente com a WTF pelo messenger!

Messenger WTF

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Catarina Baptista Alves

Olá @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

@Ana Catarina Baptista Alves, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

Gostaria de saber como reativar um cartão WTF que não foi utilizado alguns meses e agora ficou indisponível 

Boa noite, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o  numero do telemóvel que pretende seja reativado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RUBEN FREITAS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Desculpe mas como que eu perdi o meu cartão WTF e o que eu faço agora?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Frandias55

É necessário que solicite a 2ª via do cartão. 

Obrigado

Bom dia.

Por motivos de emigração, o meu cartão WTF está inativo há cerca de 1 ano.

É possível reativá-lo?

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @AdrianaF25

Infelizmente não nos é possível ativar um número que se encontra inativo, há 1 ano.

No entanto, se pretender podemos atribuir um novo número. 
Obrigado,  

Obrigada pela pronta ajuda!

Como é feito o processo de atribuição de um novo número?

 

Reputação 7
Crachá +6

É necessário que nos indique o número de série do cartão, para verificarmos a viabilidade de ativar um novo número, este será gerado de forma aleatória, @AdrianaF25

De seguida, é necessário que escolha um tarifário WTF para conseguirmos ativar o serviço. 😊

Se pretender avançar, é necessário que nos envie uma mensagem privada com o número de série do cartão, nome, data de nascimento e número de identificação civil para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde

Neste momento não tenho comigo o cartão para verificar o número de série (encontro-me em viagem).

É possível fazê-lo de outra forma?

Obrigada!

Boa noite fiquei algum tempo sem usar o cartão Wtf e gostaria de reativar o cartão. O que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite fiquei algum tempo sem usar o cartão Wtf e gostaria de reativar o cartão. O que posso fazer?

Boa noite, veja como fazer neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AdrianaF25 e @Andrew Cunha,

Agradecemos as vossas mensagens.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do  número de cliente NOS e de telemóvel em causa.

Obrigado

Olá, eu tenho o cartao wtf inativo a mais de 6 meses e gostaria de saber se seria possível reativar o cartão 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Francisco Travassos Neto

O cartão pode ser novamente ativo, no entanto, o número, após desativo, mantém-se durante 6 meses em período de guarda, durante o qual não pode ser utilizado a não ser pelo último titular.

Diga-nos, por favor, se mantém a intenção de ativar o cartão com um novo número. 

Aguardamos a sua confirmação.

Obrigado, 

Boa tarde @Francisco Travassos Neto

O cartão pode ser novamente ativo, no entanto, o número, após desativo, mantém-se durante 6 meses em período de guarda, durante o qual não pode ser utilizado a não ser pelo último titular.

Diga-nos, por favor, se mantém a intenção de ativar o cartão com um novo número. 

Aguardamos a sua confirmação.

Obrigado, 

 

 

Olá boa tarde, eu gostaria de manter o mesmo numero se fosse possível 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Podemos verificar a possibilidade, @Francisco Travassos Neto
No entanto, não conseguimos garantir que o número seja o mesmo. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel, número do cartão SIM e contribuinte para o @Fórum

Vamos ajudar. 

Comentário