Skip to main content
Header
Bit
July 14, 2022
Respondido

reativar cartao wtf

Boa tarde 

Gostaria de saber como reativar um cartão WTF que não foi utilizado alguns meses e agora ficou indisponível 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde 

Gostaria de saber como reativar um cartão WTF que não foi utilizado alguns meses e agora ficou indisponível 

Boa noite, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o  numero do telemóvel que pretende seja reativado.

29 Comentários

Kilobyte
February 17, 2026

Olá bom dia! Estive fora de Portugal e agora me parece que o meu WTF está inativo. Tentei desde domingo fazer carregamento, entrar em contato com atendentes, procurar informações e não consegui resolver meu problema até este momento. Já enviei mensagem por aqui mas sem retorno. Não quero ir ao portal da queixa pois vi que conseguem resolver por aqui! Tenho questões importantes a serem resolvidas e não recebo SMS. Aguardo solução. Obrigada

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 17, 2026

Bom dia ​@Cami Almeida, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Confirmamos a receção da sua mensagem privada. Estamos a acompanhar o tema e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
February 17, 2026

Bom dia ​@Cami Almeida, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Confirmamos a receção da sua mensagem privada. Estamos a acompanhar o tema e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

Agradeço! Recebi uma ligação no entanto vi somente depois e não consigo retornar. Agradeço o retorno se acaso forem um dos assistentes. Obrigada 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 17, 2026

Obrigada pelo seu feedback, ​@Cami Almeida.

Vamos responder o quanto antes à sua mensagem privada.

Estamos aqui para ajudar, caso tenha mais alguma questão.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Byte
June 6, 2026

Bom dia! O meu namorado tem cartão wtf e não usou por um período curto, ontem fez um carregamento do numero que não foi assumido e continua sem sinal, será que me conseguem ajudar? É wtf 

obrigada

Rafaela F.
Gestor da comunidade
June 6, 2026

Boa noite, ​@MARTA ALEXANDRA REIS BROCHADO. Bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número WTF e o número de contribuinte associado. 

Obrigada.

Kilobyte
August 29, 2026

Boa tarde, gostaria de saber como posso reactivar o meu cartão wtf que está parado há sensivelmente 4 ou 5 meses? 

Obrigada. 

Como e possível o meu cartão wtf ainda não estar activo e feito na loja 

Kilobyte
August 29, 2026

Boa tarde 

Como e possível o meu cartão WTF não estar ativo e feito na loja

Rafaela F.
Gestor da comunidade
August 30, 2026

Bom dia, ​@Luisfidalgo2, bem-vindo ao Fórum NOS.

Quando é que pediu a reativação do serviço? Isto, porque a reativação do cartão SIM fica concluída num prazo máximo de 24 horas.

Pedimos que, por favor, desligue o telemóvel durante 1 minuto e o volte a ligar. Confirme-nos se ficou resolvido.

Obrigada