Boa tarde
Gostaria de saber como reativar um cartão WTF que não foi utilizado alguns meses e agora ficou indisponível
Boa tarde
Gostaria de saber como reativar um cartão WTF que não foi utilizado alguns meses e agora ficou indisponível
Boa tarde, gostaria de saber como posso reactivar o meu cartão wtf que está parado há sensivelmente 4 ou 5 meses?
Obrigada.
Fale diretamente com a WTF pelo messenger!
Boa tarde, gostaria de saber como posso reactivar o meu cartão wtf que está parado há sensivelmente 4 ou 5 meses?
Obrigada.
Fale diretamente com a WTF pelo messenger!
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa tarde
Boa noite, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Como sugerido pelo
Obrigado
Desculpe mas como que eu perdi o meu cartão WTF e o que eu faço agora?
Bom dia
É necessário que solicite a 2ª via do cartão.
Obrigado
Bom dia.
Por motivos de emigração, o meu cartão WTF está inativo há cerca de 1 ano.
É possível reativá-lo?
Obrigada!
Bom dia
Infelizmente não nos é possível ativar um número que se encontra inativo, há 1 ano.
No entanto, se pretender podemos atribuir um novo número.
Obrigado,
Obrigada pela pronta ajuda!
Como é feito o processo de atribuição de um novo número?
É necessário que nos indique o número de série do cartão, para verificarmos a viabilidade de ativar um novo número, este será gerado de forma aleatória,
De seguida, é necessário que escolha um tarifário WTF para conseguirmos ativar o serviço.
Se pretender avançar, é necessário que nos envie uma mensagem privada com o número de série do cartão, nome, data de nascimento e número de identificação civil para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Neste momento não tenho comigo o cartão para verificar o número de série (encontro-me em viagem).
É possível fazê-lo de outra forma?
Obrigada!
Boa noite fiquei algum tempo sem usar o cartão Wtf e gostaria de reativar o cartão. O que posso fazer?
Boa noite fiquei algum tempo sem usar o cartão Wtf e gostaria de reativar o cartão. O que posso fazer?
Boa noite, veja como fazer neste Tópico:
Boa tarde
Agradecemos as vossas mensagens.
Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá, eu tenho o cartao wtf inativo a mais de 6 meses e gostaria de saber se seria possível reativar o cartão
Boa tarde
O cartão pode ser novamente ativo, no entanto, o número, após desativo, mantém-se durante 6 meses em período de guarda, durante o qual não pode ser utilizado a não ser pelo último titular.
Diga-nos, por favor, se mantém a intenção de ativar o cartão com um novo número.
Aguardamos a sua confirmação.
Obrigado,
Boa tarde
O cartão pode ser novamente ativo, no entanto, o número, após desativo, mantém-se durante 6 meses em período de guarda, durante o qual não pode ser utilizado a não ser pelo último titular.
Diga-nos, por favor, se mantém a intenção de ativar o cartão com um novo número.
Aguardamos a sua confirmação.
Obrigado,
Olá boa tarde, eu gostaria de manter o mesmo numero se fosse possível
Podemos verificar a possibilidade,
No entanto, não conseguimos garantir que o número seja o mesmo. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel, número do cartão SIM e contribuinte para o
Vamos ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.