Entendo. Então em que parte se encaixa "No final dos 6 meses o número fica disponível para ser reatribuído"?
No final dos 6 meses o número fica disponível para ser atribuído a outra cliente.
Ou será que esse número irá para um cliente aleatório e que neste caso em especifico o anterior titular desse número poderá tentar contactar o novo titular e pedir-lhe que o ajude a resolver a recuperar uma conta de email que está bloqueada porque o número de recuperação é esse que deixou de utilizar e que agora pode ir parar a um terceiro.
Sim, a atribuição é aleatória e não é possível garantir a associação ao cliente que o detinha anteriormente.
E quem é que gere a atribuição desse número. A operadora de origem?
E quem é que gere a atribuição desse número. A operadora de origem?
Faz todo o sentido uma vez que a Vodafone ou Meo não vão atribuir um número 93 a um novo cliente 🙂
Obgada!
Obgada!
Movemos o seu comentário para a publicação sugerida pelo
Há mais de meio ano que não uso o cartão SIM para ter internet móvel. Se eu o for carregar agora, ele vai funcionar?
Há mais de meio ano que não uso o cartão SIM para ter internet móvel. Se eu o for carregar agora, ele vai funcionar?
Boa noite, veja a resposta à sua questão neste Tópico:
Bem-vindo ao Fórum NOS
Movemos o seu comentário par ao artigo indicado pelo
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de série do cartão que tem e que tarifário pretende para o perfil
Obrigado
Boa noite, em 2017 eu usava um cartão SIM e agora ele não funciona ( não recebe SMS’s, não ocnsigo ligar etc), oque posso fazer para continuar com o mesmo número que este cartão tem? Preciso que mantenha o número pois tenho coisas importantes ligadas a ele.
Bom dia, tem a resposta à sua pergunta neste Tópico:
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo sugerido, e bem, pelo
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Se tiver alguma questão, fale connosco.
Obrigado
Boa Noite
Gostaria de saber como reativar um cartão WTF há algum tempo atrás eu tinha 2 números de telemóvel entretanto passei a usar só um e está semana fiquei fora do Telegram e não consigo obter o código de acesso pois o cartão foi desativado e não tem sinal. o que posso fazer reaver esse numero de telemóvel? ainda tenho comigo a bolsa com o pin e o puk mas não sei se ajudara
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O número em causa é pré-pago correto? Na App WTF o número continua ativo?
Confirme-nos, por favor, há quanto tempo deixou de carregar o número.
Obrigado
Não nunca o registei na app a última vez que o carreguei foi em antes da pandemia. Como posso resolver isto?
Faça o registo na app, vai ter que colocar uma foto do bi pra prova de idade.
na app é que pode fazer a gestão toda, escolher o tarifário e saber como fazer caregamentos.
um bem haja
Faça o registo na app, vai ter que colocar uma foto do bi pra prova de idade.
na app é que pode fazer a gestão toda, escolher o tarifário e saber como fazer caregamentos.
um bem haja
Para conseguir registar na app o cartão necessita de estar ativo de momento coloco no telemóvel e não tem sinal, e sem sinal não da para registar na app pois não consigo receber o código por SMS
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O número em causa é pré-pago correto? Na App WTF o número continua ativo?
Confirme-nos, por favor, há quanto tempo deixou de carregar o número.
Obrigado
Não nunca o registei na app a última vez que o carreguei foi em antes da pandemia. Como posso resolver isto?
Boa noite, veja o que acontece quando um cartão fica inativo mais de 6 meses neste Tópico
Bom dia
Movemos os vossos comentários para o artigo indicado, e bem, pelo
Envie-nos, por favor, o número em questão para verificarmos a possibilidade de o reativar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.