Skip to main content
Header
Kilobyte
April 25, 2017

Reactivar número 93

Olá, tenho estado a residir no estrangeiro e deixei de usar o meu número portugues por um longo longo periodo de tempo (telemóvel avariou), mas estou agora de regresso e verifiquei que o meu número foi desactivado. Por diversas razoes era mesmo importante manter o meu número antigo e reactivá-lo. Fui a uma loja Nos mas dizeram-me que com mais de seis meses nao é possível. Nao vejo razao para isso, já que é tudo gerido informaticamente. Poderiam-me ajudar? Obrigado

52 Comentários

juli89
    Megabyte
    May 9, 2017
    Sara_20, ainda tens algum serviço activo? é que podes enviar email através da área de cliente, mas para isso precisas de ter serviços registados. como estás no estrangeiro, podes ligar para estes números:
    • +351 929 001 799 se ligar de rede móvel
    • +351 929 001 699 se ligar de rede fixa
    Byte
    May 18, 2017
    Boas,
    Tenho um antigo número NOS que entretanto ficou desactivado, devido ao facto de o equipamento onde o usava ter ido para assistência técnica, e gostava de saber o que tenho de fazer para o reactivar, uma vez que, depois de ter tentado carregar o cartão via Multibanco, o pagamento foi bloqueado.
    Obrigado pela ajuda
    Pedro
    Oscar7
    Kilobyte
    May 19, 2017
    Há quanto tempo tens o cartão desativado?

Neste tópico falam do mesmo, pode ser que te ajude. 😉
    Kilobyte
    July 4, 2017
    Bom dia, posso carregar o meu cartão de voz para reactivar o número?
    Sabem-me responder?
    July 4, 2017
    Quase de certeza que já nao pode voltar a reactivar o cartao/numero.
    Mesmo assim pode tentar telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel.
    Kilobyte
    July 4, 2017
    Ok. Obrigado.
    Carolina V.
    Moderador
    July 4, 2017
    Olá, João C, bem-vindo! :)

Como já existe um tópico, sobre este tema, que tem resposta para a sua questão, juntámos a sua publicação à conversa mais antiga. Assim a consulta de informação e a navegação no Fórum tornam-se mais fáceis. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    July 31, 2017
    Sou do Brasil e estive em Portugal em 2014, na ocasião comprei um chip da NÓS e gostaria de saber se ainda está ativo ou se posso reativá-lo.
    juli89
    Megabyte
    July 31, 2017
    @MANOEL PIRES o numero fica inactivo passados 3 meses e ao fim de seis pode ser reatribuido. no teu caso ja passaram anos, entao é muito provavel que a resposta seja nao. ve este comentario!
    Megabyte
    September 4, 2018
    Boa tarde Carolina V
    Segundo o que diz neste post o número pode ser reatribuido após 6 meses.
    Contatei o serviço de apoio ao cliente. Expus a minha situação de ter um número que não está a ser utilizado à mais de 3 meses. O que me disseram é que após os 3 meses nunca iria ser possível reactivar esse número. Contraditório. Afinal é possível a reactivação ou não após os 6 meses.
    Obrigado