Skip to main content
Header
Kilobyte
May 29, 2021
Respondido

Quero Mudar de tarifário

Pelos vistos não consigo alterar o meu tarifário Like. Tenho o tarifário like de 5GB/500min 20€ mensal e agora quero alterar para 10GB/500Min 23€ mensal. Tentei aceder o *100# e não consigo entrar, dá um erro, instalei a app NOS e fiz o registro e na app não aparece nenhuma opção para alterar o tarifário, liguei para a linha de apoio e a senhora que atendeu parece que não está dentro do assunto, ela disse que não existe tarifário like com 10GB/500min, disse que 10GB é muita internet, mas se forem ver no site na NOS aparece 10GB/500min. Essas pessoas trabalham na NOS e mesmo assim não estão informadas nos produtos e pacotes da NOS, mesmo low IQ. Não tenho duvidas que a vodafone é a melhor em termos de apoio ao cliente.

Melhor resposta por Diogo

Olá @NOS2022,

Contacte a retenção pelo 16990 opções 4, 3, 1. Eles vão ajudar. 

22 Comentários

Kilobyte
March 27, 2024

Bom dia, o meu tarifário é de fatura e sem fidelização. Mobile 7

Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
March 27, 2024

Agradecemos a informação, @Luis Manuel Borges Gonçalves.

Vamos ajudá-lo neste tema. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.