Skip to main content
Header
Bit
April 19, 2018
Respondido

Quero escolher o meu número

É possível escolher o meu número? Se sim como?
Quero o número 933000333, por exemplo, isto se não estiver atribuído claro.
Melhor resposta por Carolina V.
Bem-vinda à comunidade, Ângela Meireles.

Sim, é possível. 🙂 Para a podermos ajudar no processo é necessário que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. 🙂

17 Comentários

Carolina V.
Carolina V.ModeradorResposta
Moderador
April 19, 2018
Bem-vinda à comunidade, Ângela Meireles.

Sim, é possível. 🙂 Para a podermos ajudar no processo é necessário que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 10, 2020

Posso escolher o meu número de telemóvel? 

January 10, 2020

Ver resposta no topico Quero escolher o meu número.

Contate os moderadores deste forum, por mensagem PRIVADA.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Tiago C.
Moderador
January 10, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Élio Joaquim Alves Domingues.

@C24XXXX201 deu uma excelente ajuda. Movemos o seu comentário para o tópico indicado. 

Para escolher o seu número de telemóvel, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 12, 2023

Bom Dia.

Sou cliente NOS e estou a ter alguns problemas com o meu numero.

Gostava de poder escolher o meu numero e saber se é possível alterar as condições que tenho no meu numero atual para esse mesmo novo numero caso haja disponibilidade.

É possível?

Mário P.
Gestor da comunidade
May 12, 2023

Bom dia @Invictus, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Existem, atualmente, duas possibilidades de proceder à alteração do número que lhe foi atribuído: 

• aleatório;
  • preferencial.

Aleatório:  é um número atribuído aleatoriamente pelo sistema, tendo um custo único de €10. 

Preferencial: é um número preferencial indicado por sim, com um significado próprio, desde que disponível para atribuição, tem um custo de €15

Quanto à alteração de tarifário, sim, é possível. Diga-nos, por favor, se tem algum tarifário em mente daqueles que se encontram disponíveis no nosso site. 
​​​​​​​Obrigado

Kilobyte
May 12, 2023

Eu ja sou cliente NOS.

Era so alterar o numero e estava a pensar na opção preferencial.

João H.
Gestor da comunidade
May 12, 2023

Boa tarde @Invictus,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• Número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel atual;
  • Número para o qual pretende alterar;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 12, 2023

@Fórum gostava de saber se o numero 93xxxx76 estava disponivél para adquirir como numero preferencial.

Sou cliente NOS 93xxxx68

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 12, 2023

@Invictus, o número que nos pede encontra-se indisponível para associar ao seu cartão SIM.

Editámos o seu comentário por conter os números de telemóveis atualmente utilizados e ativos.

Obrigado