Header
Pergunta

Quem pode comprar um telemóvel em prestações?


Para comprar um telemóvel a prestações temos já de ser clientes NOS?

162 Comentários

Boas

Tenho um equipamento a prestações de 24 meses já com um ano pago, agregado a um pacote NOS 4 ( Que não é meu ). Eu tenho um pacote NOS 3, o que, absurdamente me impossibilita de ter um smartphone a prestaçõe !
Eu preciso de outro equipamento ( a prestações também) e neste momento vejo-me impossibilitado de o fazer devido ás vossas limitações... Existe alguma solução sem ser mudar de operadora ?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Se mudares de nos 3 para nos 4 consegues comprar outro telemóvel a prestações.
bons dias eu tenho o pacote nos 5 tenho um equipamento com 1 ano pago que ja foi para a garantia duas vezes ja me desloquei a loja para comprar outra equipamento a prestaçoes e não deixam só se pode ter um equipamento por nif ... agora eu tenho um equipamento avariado desde que comprei o maximo que consegui trabalhar com ele foi de 6 meses seguidos
Reputação 7
Crachá +2
Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra, por mais chato que seja.

Há uma regra para ter um telemóvel novo devido a avarias, mas penso que tenham de ser mais de três reparações pelo mesmo motivo em x tempo.
A referida aprovação é interna ou está associada a uma empresa de crédito?
Não tenho interesse, nem autorizo que os meus dados pessoais sejam disponibilizados a outras entidades.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @AV2017. :)

A compra de smartphones a prestações está apenas sujeita à aprovação da NOS. Este serviço está disponível para clientes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE, com serviço de TV há pelo menos 6 meses e, também, com o sistema de débito direto ativo.
Saiba mais sobre a compra de smartphones a prestações aqui.
Partindo do principio que reuno as condições quem dá o OK final é a NOS ou uma empresa de crédito associada à NOS?
para comprar um telemóvel a prestações que documentos preciso? Obrigado!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Marília mira, bem-vinda ao Fórum NOS. 🙂

Para comprar um smartphone a prestações basta dirigir-se à Loja NOS mais perto de si, com o seu Cartão de Cidadão, ou Bilhete de Identidade e Número de Contribuinte. Não se esqueça que esta compra está sujeita ao pagamento do valor de entrada do equipamento, assim como a um custo administrativo de 10€. Saiba mais aqui. 🙂
Boa tarde
Podem informar-me das condicoes de aquisicao de um telemovel atraves de um contrato com a nos? Como funciona? O valor da aquisicao e o valor mensal?
O telemovel pode ser dos mais baratos nao importa marca desde que seja tactil com internet.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Cristina Costa.

A compra de telemóveis a prestações está disponível para clientes com serviço de TV da NOS há mais de 6 meses, com um pacote NOS4, NOS5 e NOS Indie. O valor de entrada e da prestação irá depender do smartphone escolhido.

Veja aqui os equipamentos disponíveis.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre este assunto.
Exmos senhores;
Sou cliente NOS desde 2016 com TV + NET + Telefone Fixo, entretanto a 17 de Dezembro 2017 associei um WTF + um telemóvel.
Dias depois questionei na vossa linha de apoio ao cliente quais as condições para adquirir um telemóvel a prestações, o que me indicaram é que deveria ser cliente à mais de 6 meses.
Fui a uma loja vossa e informaram-me que não podia adquirir o equipamento pretendido porque tinha que ser cliente à mais de 6 meses do produto NOS4 e uma vez que só associei um telemóvel à pouco tempo tinha que aguardar até Junho/Julho para fazer a devida aquisição.
Gostaria que me facultassem mais esclarecimentos uma vez que na vossa linha de apoio ao cliente não me indicaram isso.
Aguardo.
Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
No site tá "Compra disponível para clientes com NIF particular, com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote NOS5, NOS4 ou NOS INDIE e débito direto em conta ativo."

Em principio devia dar. É uma questão de tentar noutra loja...
Boa noite a todos!

Sou atualmente cliente NOS e, por virtude do momento profissional, vi-me obrigado a realizar um acordo de pagamento, atualmente, a vida profissional já se encontra muito estável.

A minha dúvida é, é possível adquirir um telemóvel por prestações mesmo estando em Acordo de Pagamento?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ryukkue, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Não é possível a compra de smartphones a prestações se houver um acordo de pagamento associado à sua conta, nos últimos 6 meses. Conheça todas as condições do serviço aqui.
Se mudarmos o titular da conta temos de esperar outra vez 6 meses para poder comprar um telemóvel a prestações...??
Reputação 7
Crachá +2
Provavelmente sim, porque essa pessoa não vai ter o serviço ativo há 6 meses.
Provavelmente sim, porque essa pessoa não vai ter o serviço ativo há 6 meses.
Um pouco injusto porque afinal a conta será a mesma e o contrato também.
Boa tarde, eu gostaria de saber uma informação..
Eu estava interessado em comprar um telemóvel em prestações, e como o meu pai tem contrato com a NOS ele tem que comparecer ou isso não tem nada a ver com o contrato?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Flowstik, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

A compra de smartphones a prestações deve ser efetuada pelo titular da conta de cliente NOS. Agora já pode optar por comprar nas nossas lojas NOS ou através do nosso site. 🙂 Saiba tudo aqui.
Com pacote nos uma da para comprar telemovel as prestações
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Linhos. :)

A compra de smartphones a prestações está disponível para clientes com serviço de TV da NOS há pelo menos 6 meses com um pacote NOS5, NOS4 ou NOS INDIE e débito direto em conta ativo.

Para garantir a boa organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde pode encontrar mais informação sobre o tema.
E tudo uma xxxxx isto da nos ja sou cliente a 5 anos e para ter um telemovel a gente tem de meter outro pacote e so xxxxx
Bom dia,
Eu sou cliente da nos, e aderi ao pacote nos 3 e depois associei 2 cartões wtf à factura, a partir do momento que faça 6 meses posso adquirir um smartphone a prestações? Se não estou erro faz 6 meses agora no inicio de Abril.
Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +2
Mas já tens o nos4 ou ficaste com o nos 3 e 2 cartões wtf?

Comentário