Header
Respondido

Quanto tempo tenho de pagar a mensalidade do WTF para obter as promocoes aplicadas devidamente e poder usar a minha internet paga e oferecida?


Aderi a uma promoção de WTF 10GB que oferecia 100/200GB quando o cartão chegou dizia que a oferta era de apenas 70GB, no entanto após instalar o cartão e fazer o pagamento, fui a app onde me ofereceram ias tais 50GB e mais 10GB e depois no jogo ganhei 1GB, no entanto aderi ao saldo visor e verifiquei que apenas tinha alguns megas. Pois esse megas acabaram e agora estou sem dados, a app diz que está cheia de erros em associar as promoções e quem se lixa sempre é o cliente. Acho inadmissível não haver contactos digitais sem ser este fórum, o que me impede de resolver o problema mais prontamente. Pretendo que os erros sejam corrigidos e que me devolvam o valor investido, pois não pretendo andar a pagar e não poder usufruir do que paguei, além que estamos a falar de fraude em anúncios.

Fico a aguardar uma resolução rápida e eficaz uma vez que mais uma vez saio prejudicado duma situação com a nos.

icon

Melhor resposta por Mário P. 12 September 2022, 11:20

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Miguelc,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum.  
Vamos verificar a associação do serviço. 

Obrigado

Bom dia @Miguelc,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum.  
Vamos verificar a associação do serviço. 

Obrigado


Boa tarde, enviei mensagem ontem, faz 22 horas e continuo sem reposta, enviei a informação pedida e adiantei também outras informações extra. Aguardo resolução!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguelc
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá

Bom dia @Miguelc,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum.  
Vamos verificar a associação do serviço. 

Obrigado


Boa tarde, enviei mensagem ontem, faz 22 horas e continuo sem reposta, enviei a informação pedida e adiantei também outras informações extra. Aguardo resolução!

Amigo, estou desde sexta-feira sem resposta do @Fórum, 22h ainda está bem bom.

Comentário