Header
Respondido

Quando tento aceder ao saldo através do *111# recebo mensagem de Problema de ligação ou código MMI inválido.


Já reiniciei o telefone e persiste. Na app também não consigo ver o saldo. Tenho um tarifário antigo que implica fazer carregamentos para ter internet extra, e não consigo saber nem o saldo dos carregamentos feitos, nem os Mb de net, apenas os minutos de chamadas e sms.
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 29 September 2019, 01:24

Ver pergunta inicial

38 Comentários

Reputação 6
Crachá
não sabe qual o nome do seu tarifário? Quantos minutos e sms costuma ter? e mbs de internet? Pelo nome seria mais fácil.
É um tarifário descontinuado, por isso´precisava de recorrer ao +111# para saber o saldo, mas hoje está sempre a dar erro e não sei se é problema do serviço ou se será por já não ser possível aceder à informação precisamente por ser um tarifário antigo (tenho 2000 min+200sms e acedo à internet à parte, 200Mb por 2,99 a cada 30 dias)
Qual a marca do telemovel em causa?
Instalou recentemente alguma App e so depois é que essa dificuldade começou?

Tente alterar nas configuraçoes do telemovel o tipo de rede (LTE, WCDMA, GSM). Mude para apenas GSM e experimente.

Ou verifique o Serviço de Dados na configuraçao do cartao SIM.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Susana B, @oTonyStark E @C24XXXX201 🙂 ,

@Susana B , o seu tarifário está associado à sua fatura? Ou é um tarifário pré-pago?
É um misto: as chamadas e sms estão incluídas no tarifário (gratuito até 2000 min+2000sms), a internet é recarregada mensalmente por saldo que tenho no telemóvel (o tal a que agora não consigo aceder, e que me serve também para chamadas de valor acrescentado ou roaming). Como isse, são tarifários já descontinuados, quer um quer o outro (o da internet nem o posso recarregar se gastar o plafond antes do final do mês, pois já não aparece no sistema e os operadores da NOS ão conseguem antecipar a recarga).
É um Nokia 6, e nunca tive problemas em 2 anos. Hoje só descarreguei um mapa do googlemaps (a app já estava instalada), não instalei mais nenhuma app.
Ja reiniciou o telemóvel? Retire a bateria e aguarde alguns segundos antes de voltar a ligar.
Reputação 7
Crachá +6
@Susana B ,

Para a conseguirmos ajudar pode confirmar-nos o seu número de telemóvel e número de cliente NOS por mensagem privada, por favor?
Sim, reiniciei logo que surgiu o problema
Falou em roaming... esteve fora recentemente e usou esse cartao em outra rede?
Recentemente não, usei no ano passado
@Susana B , parece haver uma dificuldade qualquer na rede em relaçao a esta forma de aceder a informaçoes de conta.
Tenho dois cartoes e em ambos a respota é:

"Lamentamos mas este serviço nao esta disponivel para o seu terminal"

Funcionava ha poucos dias...

Editado: E so para chatear 😉 ja funciona de novo... 00:48
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Susana B e @C24XXXX201 🙂 ,

@Susana B , continua sem conseguir verificar o saldo através do *111# ?

@C24XXXX201 , agradecemos o seu feedback.
Olá: estive alguns dias fora, por isso não respondi mais cedo. De facto, acabei de testar e já consigo aceder ao saldo completo através do *111#
Obrigada pela ajuda!
@Susana B , obrigado pelo feedback.

boa tarde sempre que marco o *111#, aparece a mensagem....MMI concluido.

obrigado

Qual a marca do telemovel em causa?
Instalou recentemente alguma App e so depois é que essa dificuldade começou?

Tente alterar nas configuraçoes do telemovel o tipo de rede (LTE, WCDMA, GSM). Mude para apenas GSM e experimente.

Ou verifique o Serviço de Dados na configuraçao do cartao SIM.

Como verifico esse serviço 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Teixeira80,:grinning:

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se está a tentar aceder ao *111# em território português, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado 

 

Tire a rede 4g e meta 3g nas configurações.

Estou no estrangeiro e necessito de alterar o tarifário. O código #111* está a dar mensagem de erro e através dessa função não me permite fazer a alteração,  tentei à mais de 1 semana fazer o pedido no site da NOS e nãoe respondem, e por isso sou obrigado a pagar um tarifário que não estou a usufruir. Necessito de ajuda NOS!! 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jjpisk
Estamos aqui para ajudar. 

Estando no estrangeiro o USSD (*111#) não está disponível. 

Quanto a alteração. Podemos ajudá-lo. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigado

Ao colocar *111# dá o erro de mmi inválido. Poderiam ajudar?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Está em território português?

Sim. Alcácer.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Miguel Branco

Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para verificarmos a situação para o perfil @Fórum

Em alternativa, se pretender, pode aceder à App NOS ou à Área de Cliente e consultar a informação que necessita. 

Obrigado,

Comentário