Header
Respondido

promoções wtf


Reputação 4
Crachá +1
Quero experimentar uma das vossas duas promoções WTF (nota:tenho menos de 25 anos)
Uma delas é oferta de 25 euros em cartão:http://bff.wtf.pt/R25/?utm_source=google&utm_medium=sem&utm_campaign=wtfmarcaretarget&gclid=CjwKCAjwr8zoBRA0EiwANmvpYOCImM6x6oqjBZc2bX4RfMwBOmSqQokwS3ESTPlO7mBjjmsyVRW0ZBoCzOAQAvD_BwE
e a outra é através de um carregamento de 10 euros:https://bff.wtf.pt/3por10/?utm_source=google&utm_medium=sem&utm_campaign=wtfmarca&gclid=CjwKCAjwr8zoBRA0EiwANmvpYP6QrqwH_FBEYn4ZgN9En6_X_CKo6SZGOUD0loG6maTCykjVhMXenRoC0yQQAvD_BwE

No carregamto de 10 euros presumo que quando o cartão é enviado não tem saldo. Só após carregarmos 10 euros é que temos essa oferta. No final dos 3 meses, se quiser, posso desistir. Apenas não volto a carregar...

Na opção de 25 euros de oferta, quero saber se quando o cartão chega a casa, preciso efetuar algum carregamento para ter a oferta desse mesmo valor em cartão ou se apenas posso usufuir dessa oferta até acabar o saldo. Posteriormente, tenho de efetuar um carregamento ou não efetuá-lo caso pretenda desistir. Estou certo?
icon

Melhor resposta por Ana P. 26 June 2019, 18:09

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@carlosnosbenfica36 Boa tarde, se estiver interessado, pode colocar as suas

questões diretamente à WTF https://www.wtf.pt/ falando com o operador no CHAT.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @carlosnosbenfica36 ☺️,

Quanto à oferta dos 25.00€ , tal como indicou, não é necessário fazer qualquer carregamento. O valor está disponível em cartão e pode usufruir da oferta de acordo com o tarifário que lhe for mais conveniente. Para garantir a funcionalidade dos seus benefícios após terminar o saldo de oferta, será necessário carregar de acordo com o seu tarifário.

Relativamente à oferta de três meses com 5Gb/ por mês, terá de fazer primeiramente o carregamento de 10.00€ para usufruir dos três meses de benefícios sem qualquer custo. No final dos três meses, terá de carregar de acordo com o tarifário em vigor, que neste caso é o de 5Gb (valor 16,80€). Caso não o faça voltará automaticamente ao tarifário de 11.80€ , que oferece 1GB de internet.

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco, por favor. ☺️

Obrigada.
Reputação 4
Crachá +1
Tenho mais uma questão: Se eu aderir ao tarifário que me dá um impulso inicial de 25 euros, após terminar esse saldo não há qualquer tipo de fidelização, pois não? Isto é, se me apetecer posso desistir do tarifário e não carregar mais ou então posso efetuar carregamentos apenas quando quero, não é? A minha situação é a seguinte: Pretendo aderir ao tarifário wtf 1Gb, que custa 2.75/semana e no final do mês custa 11.80 euros. Com este tarifário, o saldo de 25 euros deve dar para 2 meses e 1 semana, mais ou menos... No final desse período, provavelmente vou precisar de vez em quando deste tarifário, percebem? Poderei vir a precisar de 1 semana num mês inteiro ou em dois meses ou algo do género. Será conforme preciso. Ou seja, pretendo carregar só quando for mesmo necessário. Isso é possível neste tarifário? O meu atual é o Livres Base... tenho dual sim...pretendo continuar também com o livres base.
Reputação 4
Crachá +1
Outra questão: Se o tarifário wtf custa 2.75/semana, porque razão custa 11.80/mês? Não deveria ser 2.75 euros como diz no tarifário vezes 4 semanas, que equivale a 11 euros? O mesmo se passa com os outros tarifários, em que o valor mensal total é superior ao valor semanal multiplicado pelo número de semanas do mês.https://www.wtf.pt/
Será que com isto significa que posso aderir pagando à semana ou ao mês?
Reputação 7
Crachá +6
@carlosnosbenfica36 ,

A adesão ao cartão WTF não acarreta qualquer tipo de fidelização, contudo, é um tarifário de mensalidades obrigatórias. Pode deixar de usar nos próximos meses, ainda assim, quando voltar a utilizar o mesmo terá de colocar as mensalidades em dia, para usufruir de todos os benefícios. ☺️
Reputação 4
Crachá +1
@carlosnosbenfica36 ,

A adesão ao cartão WTF não acarreta qualquer tipo de fidelização, contudo, é um tarifário de mensalidades obrigatórias. Pode deixar de usar nos próximos meses, ainda assim, quando voltar a utilizar o mesmo terá de colocar as mensalidades em dia, para usufruir de todos os benefícios. ☺️

Isso significa que se não carregar durante 4 meses, terei de pagar os 4 meses que não utilizei para poder voltar ao meu tarifário? E no regime semanal? Terei de pagar as 12 semanas?
Reputação 7
Crachá +6
@carlosnosbenfica36 ,

Para que consigamos ajudar com essa questão pedimos que entre em contacto connosco através do chat WTF, o qual pode aceder no site,
ou através da linha de apoio, o 16107.

Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco. 😉

Obrigada.
Reputação 4
Crachá +1
@carlosnosbenfica36 ,

Para que consigamos ajudar com essa questão pedimos que entre em contacto connosco através do chat WTF, o qual pode aceder no site,
ou através da linha de apoio, o 16107.
Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco. 😉


Obrigada.

Muito obrigado! Assim já estou muito mais informado com o chat WTF.

Comentário