Skip to main content
Header
Resposta

Envio de mensagens

  • February 27, 2018
  • 7 comentários
  • 207 visualizações

Agradeço a vossa ajuda no sentido de esclarecer uma duvida sobre umas mensagens que enviei no domingo passado mas que nao aparecem no historico de comunicacoes aqui na minha area de cliente. É possivel? Perdi o tlm e sei que enviei as mensagens mas nao as encontro aqui. 🙁

Melhor resposta por Oscar7

Na área de cliente tens de ir a telemóvel e depois ao detalhe de comunicações. Lá tens o histórico de sms enviadas, mas não dá para ver o conteúdo.

7 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • February 28, 2018
Na área de cliente tens de ir a telemóvel e depois ao detalhe de comunicações. Lá tens o histórico de sms enviadas, mas não dá para ver o conteúdo.

  • Byte
  • December 31, 2020

Informo estar a enviar mensagens no meu telemovel 962611610 e as pessoas a que se  destinam não recebem...já acontece pelo menos á dois dias...agradeço informação do motivo e que se normalize esta falha.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 3, 2021

Olá @alopesm

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Não estou conseguindo enviar mensagens!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 5, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Américo Gomes de Araújo

Vamos ajudar. 

Reinicie o seu equipamento e, por favor, experimente novamente enviar um SMS. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado 


Olá Mário.

Já experimentei isso e também já experimentei noutro equipamento, continuo sem hipótese de enviar sms.

Aderi à nos e no que respeita ao atendimento até agora só tenho a dizer bem, mas não posso continuar nesta situação.

Estou a ponderar mudar para outra operadora!

Obrigado!

Américo Araújo.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 5, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel e o PIN original para o perfil @Fórum, @Américo Gomes de Araújo.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigado