Header
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro


Reputação 2
Crachá

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 October 2019, 17:32

Ver pergunta inicial

210 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Aqui ficou ok durante a tarde. Experimenta desligar e ligar o telemóvel. 

Aqui ficou ok durante a tarde. Experimenta desligar e ligar o telemóvel. 

Acho que não tem nada a haver com o problema de rede movel que existiu ontem! Isto porque fora de minha casa já tinha acesso à rede internet movel!

Reputação 2
Crachá

Ainda não consigo ver meu saldo...

Reputação 7
Crachá +4

A NOS Está a oferecer 2GB no mês de novembro como compensação

 

https://www.nos.pt/particulares/Pages/oferta-dados.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cláudiocarvalho,

Neste momento não está a ser possível consultar saldos. Já identificámos o tema e estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvido. 

Boa tarde,

Continuo sem conseguir receber chamadas (faço chamadas normalmente e os dados móveis funcionam bem). 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @maardo888.

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Boa noite,

Ao final da tarde de hoje foi reposta a possibilidade de receber chamadas. Tudo OK.

Obrigado.

Boa tarde, no dia de hoje ligo os dados moveis e não consigo ter internet, apesar de aparecer o símbolo do 4g. É a primeira vez que me está a acontecer. 

Tenho ainda 300mb de internet, já desliguei o tele, já retirei e voltei a colocar o cartão e nada resolveu.

Agradecia uma ajuda, muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Mingolas
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor. 
Obrigado

Comentário