Ola bom dia hoje tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo
Ola bom dia hoje tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo
Aqui ficou ok durante a tarde. Experimenta desligar e ligar o telemóvel.
Aqui ficou ok durante a tarde. Experimenta desligar e ligar o telemóvel.
Acho que não tem nada a haver com o problema de rede movel que existiu ontem! Isto porque fora de minha casa já tinha acesso à rede internet movel!
Ainda não consigo ver meu saldo...
A NOS Está a oferecer 2GB no mês de novembro como compensação
https://www.nos.pt/particulares/Pages/oferta-dados.aspx
Olá
Neste momento não está a ser possível consultar saldos. Já identificámos o tema e estamos a trabalhar para que fique rapidamente resolvido.
Boa tarde,
Continuo sem conseguir receber chamadas (faço chamadas normalmente e os dados móveis funcionam bem).
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa noite,
Ao final da tarde de hoje foi reposta a possibilidade de receber chamadas. Tudo OK.
Obrigado.
Boa tarde, no dia de hoje ligo os dados moveis e não consigo ter internet, apesar de aparecer o símbolo do 4g. É a primeira vez que me está a acontecer.
Tenho ainda 300mb de internet, já desliguei o tele, já retirei e voltei a colocar o cartão e nada resolveu.
Agradecia uma ajuda, muito obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.