Ola bom dia hoje tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo
Ola bom dia hoje tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo
A nos está cada vez mais com péssimo servico. Já aconteceu bastatbes vezes infelizmente
Infelizmente é verdade! Serviço a piorar cada dia que passa.
Estou a precisar de contactar pessoas como irei fazer? Vou ver como a nós nos vai compensar
Boa tarde,
Estou sem telemóvel (tm, sms e dados) desde há 2 horas!!!!. Barcelos-Braga.
estou sem tm desde há 3 horas!!!!
eu queria por o sem limite, mas assim como quem não quer a coisa fiquei a pensar se não passo para a concorrência
Ja somos dois…..esta empresa está em decadencia total…. imagino quando vier o 5 G…..da treta.
Só sao bons a cobrar cada vez mais pelos mesmos serviços…..incrivel...
Boa tarde
Estou sem rede móvel no telemóvel desde as 11h15....
Tenho de me dirigir a uma loja para solucionar o problema?
O número que está sem rede (inclusive a rede móvel) é o 9xxxxx
Olá a todos,
Lamentamos mais uma vez o sucedido.
Já identificámos a situação e continuamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.
Estou a precisar de contactar pessoas como irei fazer? Vou ver como a nós nos vai compensar
A Nós a compensar?? Já olhou bem para os novos tarifários com o 5 G?? Se com o 4 G já é assim imagino com o 5 G . O tuga sempre a ser enganado....
Olá a todos,
Lamentamos o sucedido.
Já identificámos a situação e estamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.
Bom dia,
Deveriam de alguma maneira disponibilizar na área de cliente notificações de estado de incidentes. Seja em tratamento ou resolvidos para que os utilizadores estejam a par dos problemas sem ter de andar a fazer SPAM’s no forum.
Bom dia.
Estou sem rede móvel desde as 11h00.
Zona contumil/nau Vitória no Porto
Boa tarde,
A operadora NOS é tão expedita a enviar SMS para os clientes a alertar para, em caso de atraso no pagamento da mensalidade, há lugar a penalização de 2,50€.
Será que com a falha de cobertura de hoje (22 de Outubro 2019, pelas 11.00h) praticamente a nível nacional, irá ressarcir os clientes que ficaram impossibilitados de utilizar o serviço?
Como cliente impedido de utilizar o serviço na data supra referida, fico a aguardar o ressarcimento por parte da operadora NOS.
Com os melhores cumprimentos,
Jorge Miranda
Sem rede nos 4 telemóveis e rede fixa.
Extremamente desagradável para quem usa e necessita do telefone para trabalhar.
Como já está pago, para a nos não é grave nem a levar em consideração quando emitem a factura mensal onde deveria vir o abatimento pelo desconforto causado.
MUITO DESAGRADÁVEL, pior ainda é não haver forma de contacto com a nos, muito a melhorar... Lamentável, já há uns tempos que penso em mudar, muito provável que seja desta.
É de lamentar esta situação, visto que se um cliente não efetuar pagamento fica com o serviço suspenso. A minha questão é, e visto o problema ser da operadora também vão descontar os dias que estes problemas acontecem?? Visto não ser a primeira vez.
Se nos esquecemos de pagar até a data limite cobram-nos logo 1.50€, se pagamos o serviço na data ficamos sem serviço na mesma e a solução e esperar que seja resolvido e nem sequer nos reembolsao o mínimo que seja pelo incomodo causado ao cliente e a única justificação que dão é ir está a ser resolvido. E nem sequer um aviso prévio aos clientes dão. Descontente com a NOS.
"Indisponibilidade temporária dos serviços de TELEFONIA MÓVEL | INTERNET MÓVEL
Data | Hora de início: 22-10-2019 | 10:55
A situação tem abrangência nacional, impactando clientes com os serviços de Internet Móvel e de Telefonia Móvel."
Fico preocupado cada vez que este operador usa o termo "temporário"... faz-me lembrar do caso das SMS a partir da Area de Cliente... Será...?? Nao! Muitos anos de vida a NOS!
Preciso Fazer Chamadas e Receber, mas não tenho rede móvel. Sou Cliente Registado na Nós: Tanto Telemóvel com Respetivo Número do mesmo 93. Preciso de Uma Solução Rápida (?!)
Boa tarde,
Meu telemóvel está sem serviço ou rede a mais de 3 horas.
Só consigo fazer chamadas de emergência.
Já desliguei e voltei a ligar, tirei o cartão sim e voltei a colocar e nada!
Podem por favor informar o que devo fazer?
Obrigada,
Lopita
NOS está cada vez melhor.
Bom dia
Mais uma vez com problemas com o serviço da NOS.
Hoje não há rede, nos telemóveis, na minha morada.
Tem sido sempre assim, quando há rede, não há net ou então a box é o telefone não têm ligação, constantemente é ligar à linha de apoio, é por palitos nos branquinhos das aparlhagens para fazer refres por ordem da linha da apoio. É fazer reclamações nas lojas.
Chega não? Quando é que vou ter um serviço como deve ser?
Já tenho queixas suficientes para prescindir o contrato e é o que vou fazer.
Não há uma semana que não tenha problemas com os serviços desde que aderi à NOS.
Não consigo efectuar chamadas.. Isto vai demorar muito mais tempo??
Sem rede Nós.
Vim eu da concorrência para isto.
É anedótico. Uma breve passagem pelas notícias dos jornais dá conta do “apagão”.
À “Sábado” a NOS “confirma uma falha na sua rede móvel, com impacto em clientes em algumas zonas do país, nos serviços de voz e dados”.
Algumas zonas??? Não sabem ler a legendas dos mapas? De Norte a Sul há um apagão e não são capazes de o admitir?
Uma falha?
“Olá a todos,
Lamentamos mais uma vez o sucedido.
Já identificámos a situação e continuamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.”
Identificaram? Será? E porque não a descrevem? É segredo de estado?
Cá para mim andam aos papéis para entenderem o que se passa.
E a ANACOM, vai tomar uma posição? Ou só se TODOS reclamar-mos?
Já tínhamos os lesados do BES, do BANIF, do BPN e agora vamos ter os da NOS?
Quanto ganhará o gestor desta empresa? Certamente “poucochino” para o exemplar cargo que desempenha.
Um serviço impecável! Sim senhor, sempre com elevados padrões de qualidade, com uma assistência merecedora de prémios e outras alvíssaras.
E a cobrança? A fatura? O “guito”? - Sempre a horas, sempre com valores acima da média (é tudo à grande e à francesa) para não ficarem atrás das outras… (alguém falou em concertação de preços? - Não!!! Isso é na CGD… as operadoras são empresas com uma idoneidade acima de qualquer suspeita!)
Olha, afinal voltou a rede!!! Eh pá, que maravilha. No entanto… continuo sem rede no meu local de trabalho…
Estou como muitos outros sem rede a 3h +\-, a mim afetou no telemovel, visto q router e telefone fixo ter rede.
Liguei duas vezes para o apoio ao cliente sem sucesso, mandei sms via facebook para a nos, e o mesmo aconteceu.Estou a espera de telefonemas para entrevistas de emprego, mas assim torna.se impossivel e como sempre nao iremos receber qualquer regalia por este problema.
Sei q na zona que estou(viana do castelo) há pessoas q ja foi reposta a rede movel e internet movel, e espero q reponham o mais rapidamente possivel, pk nao tenho mais alternativas para poder obter uma resposta.
13:29 continuo sem serviço movel desde das 11:00.
Quero saber como é que a nos vai reembolsar os clientes por estes estarem sem serviço à varias horas.
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