Header
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro


Reputação 2
Crachá

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 October 2019, 17:32

Ver pergunta inicial

210 Comentários

Boa tarde estou sem rede desde demanha, gostaria de saber o que se passa, visto que estou sem qualquer serviço no telemóvel. Agradeço solução e resposta rápida.

Reputação 3

Bom dia 

 

Estou sem rede móvel. 

Já até tentei buscar a rede de forma manual, mas indica que não tem rede disponível. 

Tive falha de serviço em casa ficando sem Internet. 

Resetei o router e está OK. 

Mas a rede móvel nada. 

Bom dia, 

tanto eu como todos os telemoveis que têm rede NOS em casa e que nos encontramos neste momento em Coimbra estamos sem rede. sendo que nao temos outro tipo de rede, torna-se complicado. 

ha algum problema na zona?

 

Péssimo não atenderem às chamadas no apoio ao cliente (16993) e não existir um email ou outro meio para conseguir obter uma resposta a este problema.

Sem serviço á mais de 1 hora.

Porto

Reputação 1

Olá a todos,

Lamentamos o sucedido. 

Já identificámos a situação e estamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Isso é bom. Mas eu preciso do meu telemóvel, eu uso-o para trabalhar e sem trabalho não tenho salário.

como queres compensar-me pela minha ausência?

Reputação 5
Crachá +1

eu queria por o sem limite, mas assim como quem não quer a coisa fiquei a pensar se não passo para a concorrência

Cada vez mais péssimo o serviço da Nós... Quero ver se vão compensar os clientes. Sempre problemas atrás de problemas. 1h para já sem rede em 2 telemóveis. Nem telefone... Enfim....

Também estou com o mesmo problema desde as 12:00 sensivelmente. Sei que não é do telemóvel pois tenho 1 cartão NOS e 1 cartão MEO no mesmo telemóvel e o da MEO está com rede e serviço normal. Troquei os cartões de posição, reiniciei o dispositivo e nada. Espero que resolvam rapidamente.

A nos está cada vez mais com péssimo servico. Já aconteceu bastatbes vezes infelizmente

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :disappointed:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

 

Reputação 1
Crachá

Estou sem serviço de rede móvel, nem dados desde as 10.30H. Que se passa???

O que se passa com a rede da Nós, estou sem rede desde as 11 horas, não consigo fazer/receber chamadas, nem usar dados móveis.

Alguém sabe?

Reputação 5
Crachá +1

Também estou com o mesmo problema desde as 12:00 sensivelmente. Sei que não é do telemóvel pois tenho 1 cartão NOS e 1 cartão MEO no mesmo telemóvel e o da MEO está com rede e serviço normal. Troquei os cartões de posição, reiniciei o dispositivo e nada. Espero que resolvam rapidamente.


o meu SIM alternativo é Vodafone e já fui cliente tanto da meo como da voda e não guardo grandes recordações em termos de facturação, mas não sei não….

Bom dia, estou sem rede de telemóvel desde esta manhã, sei de mais pessoas que também estão sem rede,isto em diferentes sitios,por exemplo lisboa e almada,há algum problema de rede,não consigo ligar para o apoio técnico,pois só me está a permitir fazer chamadas de emergência...

Encontro-me sem rede móvel já por 2 horas,não consigo efetuar uma chamada para a NOS pelo mesmo motivo...Também não me encontro disponível para ir a loja... Não sei que fazer,necessito da rede

Vergonha uma pessoa precisa de ligar urgente e quando vai ligar aparece sem rede... São uma autêntica vergonha. 

Quando é para cobrar a mais não existem problemas técnicos.

E agora quem indemniza os clientes lesados? 

Boa tarde, ja não é primeira vez que ficamos sem serviço, os tres números ficam mesmo sem rede, Internet, wi fi, televisão. No dia 16 ligei 16990, quando apareceu um pouco rede, me responderam, lifam quando ficar sem rede. Mas como? Não tenho ourtos telemoveis. E ficar sem este único q tenho e pagar o serviço também não tem logica nenhuma. Aranjam alguma solução? 

Boa tarde. 

Há cerca de 3 horas que o meu cartão de dados móveis não "tem rede", impossibilitando assim o acesso a internet. Há algum problema, na zona de Portalegre? 

Cumprimentos, 

João Bidarra 

Bom dia, 

Já tentei contato por email e pedido de contato sem sucesso. Agradeço contato urgente por parte dos serviços.

 

Obrigada.

Boa tarde, estou há já um bocado a tentar entrar em contacto com a nós por telefone e não consigo. Quando a gravação pede o número de contribuinte e o meto desliga a chamada automaticamente. Gostaria de aderir a um canal premium e não consigo. Obrigada 

 

Acordei de manhã para me deparar com o não serviço da minha rede móvel. No dia em que espero uma chamada de um novo empregador para uma oportunidade de trabalho que agora provavelmente perderei. Tudo Graças à nós e o que me é dito na linha de apoio ao cliente? "acontece" acontece que irei mandar todas estas informações para a deco e ANACOM. Isto é grave, mais grave ainda é as respostas que dão aos clientes. Se um cliente se atrasar um dia no pagamento está feito ao bife mas se vocês falharem constantemente nos serviços contratados está tudo bem. Obrigado pela oportunidade que perdi à pala desta empresa.

 

Cmpts, 

Diogo Teixeira 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Lamentamos o sucedido. 

Já identificámos a situação e estamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Bom dia, 

Pertenço a Vila Nova de Gaia e estou sem rede no tlm alguém me sabe dizer o q está acontecer?

Bom dia. 
sem rede móvel desde esta manhã. Nos 2 telemóveis. Problema geral pelos vistos. Previsão de resolução?

Como vão compensar os clientes? 
obrigado. 
cumprimentos. 
Rui Jardim

Estou sem serviço de rede movel. Para quando o restabelecimento do serviço.

VERGONHOSO 

Comentário