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Problema Rede Móvel - 22 de outubro


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210 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Olá a todos,

Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível. 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.


O meu problema já está resolvido, 

 

Obrigado


  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 22 de outubro de 2019

DE NOVO SEM SERVIÇO NOS EM ODEMIRA. JÁ COMEÇA A SER UM ABUSO POIS SE UM CLIENTE SE ATRASSAR POR 1 DIA NO PAGAMENTO DA FATURA, ENVIAM UMA MENSSAGEM QUE VAO COBRAR €2.50.

NA QUINTA FEIRA PASSADA, SÓ TIVE SERVIÇO POR VOLTA DAS 18:00, E NO SABADO VOLTOU A FALHAR POR CUTOS PERIODOS. HOJE, NÃO TENHO SERVIÇO DESDE AS 10:00..E VOLTO A FRISAR QUE NÃO SOU O UNICO CLIENTE QUE ESTÁ SER SERVIÇO NA VILA DE ODEMIRA.

RESOLVAM ESTA TRAPALHADA DE UMA VEZ POR TODAS E ESCUSAM DE DIZER QUE NÃO DETETARAM QUALQUER PROBLEMA.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Eu tenho agora as 4 vezes seguidas nenhuma rede móvel da NOS. Existem problemas se sim porque é que se recebe como cliente nenhuma informação a este respeito?


Também estou sem rede. Isto é inadmissível. A comunicação hoje em dia é tudo. Nos, aguardo a rede e a indemnização. 

Andreia Moreira 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

Estou com o serviço indisponível…  Mais alguém na mesma situação? Alguém sabe se houve alguma situação que o provocasse?

Obrigada

 


HugoBaca791
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  • Gigabyte
  • 234 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Bom dia Nos, eu também ando mesmo problema de sinal de rede e não tenho sinal de rede.  Tive conversar com vários pessoas que tem móvel da operadora da nos e também tem o mesmo problema.

 

Nos, Agradeço que tem que resolver os problemas e retirem as vossas antenas moveis antigas e coloquem novas antenas de 4G e 5G e aumentar a cobertura de sinal.

 

Cumprimentos


Boa tarde, 

Estou sozinha em casa grávida de 38semanas de gémeos e de repente o meu telefone diz que não está registado na rede. Não consigo fazer chamadas ou enviar sms. Tentei ligar para todos os serviços de apoio que apresentam no site e, após 22 minutos de espera no único número que funcionou, a chamada caiu.

Gostaria de saber porque razão não tenho rede e qual a previsão para resolução do assunto. Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

Bom dia!

Estou sem acesso aos serviços de telemóvel da NÓS. Não consigo receber/enviar mensagens nem efectuar chamadas. Está a prejudicar-me gravemente pois preciso receber códigos importantes por sms e não consigo efectuar transacções urgente sem ele.

Poderão dizer o que se passa e até quando prevêem esta situação?

22/10/2019


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

Também estou sem serviço nenhum desde as 10h30. Já troquei o cartão sim de telemóvel e não funciona. No entanto tenho pessoas clientes da NOS à minha volta que têm serviço.


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. 

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 


Titan
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  • Terabyte
  • 142 comentários
  • 22 de outubro de 2019
polik escreveu:

Já tenho rede


tem sorte, no meu lado tudo morto


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

Bom dia

 

O problema não é só com a rede móvel, rede fixa da NOS também está em baixo. Para já a net fixa ainda funciona, com algumas quebras.


Desde manhã que estive sem NET, redemovel .muito chato mesmo espero ser reembolsado do tempo que não consegui trabalhar. Continuo sem rede no telemovel


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

Exmos. Srs., 

 

Associado à minha conta tenho o serviço para três telemóveis contratado, e dois deles estão em setúbal. Neste momento ambos estão sem serviço de voz? passa-se algum problema com a rede? 

A 4g funciona mas a rede de voz ambos os equipamento (um apple e outro samsung) estão ambos sem serviço. E ao ir verificar em Ocorrências vocÊs dizem que não há nenhum problema registado.

Precis de fazer chamadas de âmbito profissional, e assim é complicado.


dxnog
Super User
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  • Super User
  • 2197 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Há uma avaria a nível nacional, é aguardar que a NOS resolva.

Já está no CM:

https://www.cmjornal.pt/tecnologia/detalhe/servicos-de-comunicacoes-da-nos-em-baixo


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 22 de outubro de 2019
Tiago C. escreveu:

Olá a todos,

Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível. 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

É bom ter esta informação, mas quanto tempo vai demorar? Existe alguma compensação por não podermos utilizar os serviços?


Titan
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  • Terabyte
  • 142 comentários
  • 22 de outubro de 2019
dxnog escreveu:

Há uma avaria a nível nacional, é aguardar que a NOS resolva.

Já está no CM:

https://www.cmjornal.pt/tecnologia/detalhe/servicos-de-comunicacoes-da-nos-em-baixo

é para saberem o que é bom para a tosse


Zona de Lisboa também sem rede móvel já mais de 1 hora


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de outubro de 2019

O meu HOTSPOT NOS  deixou de funcionar, e aparece esse símbolo vermelho, nas configurações diz "sem rede". O que fazer? 😔


Titan
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  • Terabyte
  • 142 comentários
  • 22 de outubro de 2019
Dominic Bell escreveu:
Tiago C. escreveu:

Olá a todos,

Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível. 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

É bom ter esta informação, mas quanto tempo vai demorar? Existe alguma compensação por não podermos utilizar os serviços?

tem que haver uma compensação sim


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de outubro de 2019

À mais de 1 hora sem serviço de internet móvel e às sms não são entregues.

Mesmo as chamadas têm dificuldade de ligação e são terminadas abruptamente.

Ninguém atende a chamada no apoio ao cliente (16993) mais de 10min em espera sem resposta.

E não existe sequer um email para conseguir expor a situação.

Lamentável a situação por parte da operadora para com os seus clientes.


Cláudiocarvalho
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  • Autor
  • Megabyte
  • 29 comentários
  • 22 de outubro de 2019

 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Olá a todos,

Lamentamos o sucedido. 

Já identificámos a situação e estamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Boa tarde,

Existe algum problem no vossos servicos? Pergunto isto porque neste momento nao tenho acesso a rede movel.

Aguardo uma resposta da vossa parte 


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