Header
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro


Reputação 2
Crachá

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 October 2019, 17:32

Ver pergunta inicial

210 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível. 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

O meu problema já está resolvido, 

 

Obrigado

DE NOVO SEM SERVIÇO NOS EM ODEMIRA. JÁ COMEÇA A SER UM ABUSO POIS SE UM CLIENTE SE ATRASSAR POR 1 DIA NO PAGAMENTO DA FATURA, ENVIAM UMA MENSSAGEM QUE VAO COBRAR €2.50.

NA QUINTA FEIRA PASSADA, SÓ TIVE SERVIÇO POR VOLTA DAS 18:00, E NO SABADO VOLTOU A FALHAR POR CUTOS PERIODOS. HOJE, NÃO TENHO SERVIÇO DESDE AS 10:00..E VOLTO A FRISAR QUE NÃO SOU O UNICO CLIENTE QUE ESTÁ SER SERVIÇO NA VILA DE ODEMIRA.

RESOLVAM ESTA TRAPALHADA DE UMA VEZ POR TODAS E ESCUSAM DE DIZER QUE NÃO DETETARAM QUALQUER PROBLEMA.

Reputação 1

Eu tenho agora as 4 vezes seguidas nenhuma rede móvel da NOS. Existem problemas se sim porque é que se recebe como cliente nenhuma informação a este respeito?

Também estou sem rede. Isto é inadmissível. A comunicação hoje em dia é tudo. Nos, aguardo a rede e a indemnização. 

Andreia Moreira 

Estou com o serviço indisponível…  Mais alguém na mesma situação? Alguém sabe se houve alguma situação que o provocasse?

Obrigada

 

Reputação 3
Crachá

Bom dia Nos, eu também ando mesmo problema de sinal de rede e não tenho sinal de rede.  Tive conversar com vários pessoas que tem móvel da operadora da nos e também tem o mesmo problema.

 

Nos, Agradeço que tem que resolver os problemas e retirem as vossas antenas moveis antigas e coloquem novas antenas de 4G e 5G e aumentar a cobertura de sinal.

 

Cumprimentos

Boa tarde, 

Estou sozinha em casa grávida de 38semanas de gémeos e de repente o meu telefone diz que não está registado na rede. Não consigo fazer chamadas ou enviar sms. Tentei ligar para todos os serviços de apoio que apresentam no site e, após 22 minutos de espera no único número que funcionou, a chamada caiu.

Gostaria de saber porque razão não tenho rede e qual a previsão para resolução do assunto. Obrigada

Bom dia!

Estou sem acesso aos serviços de telemóvel da NÓS. Não consigo receber/enviar mensagens nem efectuar chamadas. Está a prejudicar-me gravemente pois preciso receber códigos importantes por sms e não consigo efectuar transacções urgente sem ele.

Poderão dizer o que se passa e até quando prevêem esta situação?

22/10/2019

Também estou sem serviço nenhum desde as 10h30. Já troquei o cartão sim de telemóvel e não funciona. No entanto tenho pessoas clientes da NOS à minha volta que têm serviço.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. 

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Reputação 5
Crachá +1

Já tenho rede


tem sorte, no meu lado tudo morto

Bom dia

 

O problema não é só com a rede móvel, rede fixa da NOS também está em baixo. Para já a net fixa ainda funciona, com algumas quebras.

Desde manhã que estive sem NET, redemovel .muito chato mesmo espero ser reembolsado do tempo que não consegui trabalhar. Continuo sem rede no telemovel

Exmos. Srs., 

 

Associado à minha conta tenho o serviço para três telemóveis contratado, e dois deles estão em setúbal. Neste momento ambos estão sem serviço de voz? passa-se algum problema com a rede? 

A 4g funciona mas a rede de voz ambos os equipamento (um apple e outro samsung) estão ambos sem serviço. E ao ir verificar em Ocorrências vocÊs dizem que não há nenhum problema registado.

Precis de fazer chamadas de âmbito profissional, e assim é complicado.

Reputação 7
Crachá +4

Há uma avaria a nível nacional, é aguardar que a NOS resolva.

Já está no CM:

https://www.cmjornal.pt/tecnologia/detalhe/servicos-de-comunicacoes-da-nos-em-baixo

Reputação 1

Olá a todos,

Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível. 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

É bom ter esta informação, mas quanto tempo vai demorar? Existe alguma compensação por não podermos utilizar os serviços?

Reputação 5
Crachá +1

Há uma avaria a nível nacional, é aguardar que a NOS resolva.

Já está no CM:

https://www.cmjornal.pt/tecnologia/detalhe/servicos-de-comunicacoes-da-nos-em-baixo

é para saberem o que é bom para a tosse

Zona de Lisboa também sem rede móvel já mais de 1 hora

O meu HOTSPOT NOS  deixou de funcionar, e aparece esse símbolo vermelho, nas configurações diz "sem rede". O que fazer? 😔

Reputação 5
Crachá +1

Olá a todos,

Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível. 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

É bom ter esta informação, mas quanto tempo vai demorar? Existe alguma compensação por não podermos utilizar os serviços?

tem que haver uma compensação sim

À mais de 1 hora sem serviço de internet móvel e às sms não são entregues.

Mesmo as chamadas têm dificuldade de ligação e são terminadas abruptamente.

Ninguém atende a chamada no apoio ao cliente (16993) mais de 10min em espera sem resposta.

E não existe sequer um email para conseguir expor a situação.

Lamentável a situação por parte da operadora para com os seus clientes.

Reputação 2
Crachá

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Lamentamos o sucedido. 

Já identificámos a situação e estamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Boa tarde,

Existe algum problem no vossos servicos? Pergunto isto porque neste momento nao tenho acesso a rede movel.

Aguardo uma resposta da vossa parte 

Comentário