Skip to main content
Header
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
34% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

210 Comentários

• Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

Bom dia. Não tenho rede no meu telemóvel já há uma hora. Será problema vosso?

Boa tarde, poderiam informar-me se estão com problemas a nível de efectuar chamadas e enviar SMS?

Obrigada. 

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Évora com problemas também… Rede móvel caput

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Olá a todos,

Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível. 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado. 

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Por que nao esta o registro en ocorrências?

ricardojcm
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 175 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Lisboa sem Rede movel

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Bom dia,

Encontro-me sem rede desde o início desta manhã e sendo o telemóvel um dos meus principais meios de comunicação e trabalho vejo-me forçada a estar pendente de um café local para poder estar a escrever este comentário. Acho inadmissível este tipo de situações tendo em conta que já não é a primeira vez que isto acontece! Agradeço que encontrem uma solução para isto o mais brevemente possível!

Carolina Alves

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de outubro de 2019

mas a ocorrência esta a mais de 1 hora!!! isto é o mais depressa posivel?

Estou sem rede no meu telemóvel desde hoje pela manhã cedo. Paguei a fatura no dia correto. Estou na zona do Campo Alegre no Porto. Já liguei e desliguei o telemóvel, tirei e coloquei o chip. Coloquei e tirei do modo avião. E desativei e ativei o roaming de dados. Nada resolveu o problema.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Bom dia 

Estou sem rede no tlm, apenas chamadas para emergência. Problemas técnicos???

Tiago C. escreveu:

Olá a todos,

Lamentamos mais uma vez o incómodo causado.

Estamos neste momento a trabalhar para que esta dificuldade fique resolvida o mais rapidamente possível.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Se poderem fazer o necessário o mais rapidamente possível! É desagradável quando se tem de trabalhar e não se pode efetuar chamadas! 

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Então ao que parece, a quebra de serviço é nacional mas não existem imprevistos?
Grande aldrabões. Já sabiam disto e não avisaram?
Ou é desta que finalmente vão fechar portas?

neste momento na zona do grande porto e Braga não se consegue fazer chamadas moveis 

é falha geral ou é só com os equipamentos da minha empresa que esta a suceder ?

já tentei 16100 mas dizem que devido ao elevado número de chamadas não é possivel atender

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :disappointed:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

• Megabyte
  • 6 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Não tenho acesso à rede de Telemóvel, já o reiniciei mas está na mesma, não tenho forma alternativa de voz para qualquer contacto.

Tenho rede de Internet via cabo.

• Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

Bom dia. O meu serviço de telemovel estava a trabalhar dentro da normalidade ate a cerca de uma hora ter ficado sem rede e dar apenas para chamadas de emergencia. 

Os restantes serviços, internet e televisao, estam a funcionar normalmente.

Como resolvo esta situacao? 

• Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

Bom dia desde está manhã não tenho serviço de rede móvel alguém me consegue ajudar nesse aspeto 

• Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019

Estou novamente com uma avaria sem contacto com o telemóvel assim como outros membros da família. O que se está a passar?

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Já tenho rede

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de outubro de 2019

A partir das 11h de hoje, fiquei sem rede móvel da NOS.

Alguém tem conhecimento de quebra de serviço? Não existe comunicação por parte da NOS.

• Megabyte
  • 13 comentários
  • 22 de outubro de 2019

espero ser ressarcido monetariamente pela falta de serviço móvel.

Nos dias de hoje isso é inadmissivel.

Serviço da pior qualidade

Eu preciso urgentemente de ligar com  o meu filho. Desde as 10h que estamos nisto… vai haver compensação aos clientes?

• Megabyte
  • 52 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Pelo que vejo aqui no fórum, há um apagão geral na rede. E não houve uma catástrofe… porque se houvesse… era como o SIRESP…

Há já algum tempo que estou farto desta operadora. Desde fevereiro que não tenho rede no meu local de trabalho. Reclamei o facto por diversas vezes (imaginam as horas que passei, com imensa paciência) a falar com todo o género de técnicos… Simplesmente não se resolveu. Os dois primeiros meses ainda me ofereceram o valor da mensalidade mas depois continuou tudo na mesma.

Reclamando em loja, e até porque o meu período de fidelização já tinha terminado, como forma de “amaciar” a coisa, propuseram-me aumentar a velocidade da internet em casa, para 100 megas (que nem para lá caminha...). Contudo, impuseram-me uma fidelização de dois anos.

E ao fim de semana? A velocidade é estonteante!!! Nem Netflix se consegue ver.

Porquanto, ao nível de satisfação, é ZERO! ZERINHO!

Resolução de problemas? Mais vale ir à bruxa da Lapinha!

Rede? Só se for uma de pesca…

Mas admito, a culpa é minha… nunca deveria ter aceitado nova fidelização. Deveria ter trocado de operadora porque estes ALDRABÕES (e atento, ALDRABÕES é palavra mui “mansa”, mais “mansa” que a tia do Sócrates...) não prestam.

Só tenho pena do “colaborador” que me vai apanhar na loja… (que não tem culpa e tratarei com respeito, mas sei que só moendo a cabeça de quem para eles trabalha vou deixar de ouvir todas as frases feitas que aprenderam a dizer.

Devem continuar a resolver o problema… ainda não há rede em Fafe.

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Desde manha que estou sem serviço movel e fixo.

Zona de Lisboa 

• Megabyte
  • 13 comentários
  • 22 de outubro de 2019

espero ser ressarcido monetariamente pela falta de serviço móvel.  

Nos dias de hoje isso é inadmissivel.  

Serviço da pior qualidade

Comentário