Header
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro


Reputação 2
Crachá

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 October 2019, 17:32

Ver pergunta inicial

210 Comentários

Reputação 2
Crachá

Ja tou a ver o filme tem problemas mas recompensar os clientes devido a vossa falha  que se lixe ! Para apanhar um.taxi  tive que vir a um.cafe pedir para fazer uma chamada é o ridiculo em pleno século que estamos.  

Vou aguardar o dia de hoje a resposta da NOS e a atitude.

Ja esta no portal de reclamações. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. 

Lamentamos os incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Boas! A rede móvel em Viseu está em baixo? Não consigo mandar SMS ou fazer chamadas e a detecção de rede ora tem rede máxima mas não permite nada acima descrito ora não tenho rede... É falha pontual ou actualização de sistemas? Há previsões de serviço?? 

Se continuamos assim, vamos ter que rescindir contrato. Começa a ser tão recorrente como as avarias do metro de lisboa.

Reputação 1

Bom dia

 

Desde as 10h que estou sem serviço no telemóvel, não tenho rede

Mais alguém com o mesmo problema?

 

Obrigada

Bom dia 

Estou sem rede no telemóvel sabem me dizer o que se passa? 

Reputação 5
Crachá +1

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :pensive:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 


e se começarem a aparecer rescisões em massa, estas serão resolvidas com “brevidade”

Reputação 3
Crachá

Pacotes de empresas não deveria ter estes problemas, no espaço de 1 ano tenho a empresa parada pela segunda vez por falta de comunicações. Penso que á 3 vez deveria direito a cancelamento de contato com justa causa.

E como a NOS(ou outra empresa de telecomunicações)  faria tal coisa?  Avarias acontecem em todas as operadoras, e aparentemente esta é geral e é chato sim seja para empresa ou particular (o meu caso e também me afeta). 

É a mesma coisa que faltar a electricidade ou a água ou gás a nivel nacional.

Só nos resta esperar que identifiquem e resolvam rapidamente. 

Sim!! A rede vai e volta mas quando volta não permite fazer chamadas ou enviar mensagens.. 

Bom dia encomtro.me sem servicos no telemóveis gostaria saber que s passa

Estou sem serviço no meu telemovel  , o meu numero de contribuinte é 2xxxxxx

De um momento para o outro fiquei sem conseguir fazer/receber chamadas. Aparece a mensagem "Não registado na rede". Alguém sabe como resolver? Obrigada 

Hei-de ser mais um a relatar o mesmo problema, pois é inconcebível esta situação. A meio de chamadas importantes, empresas e tudo e o que sabem dizer é:

“Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. 

Lamentamos os incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico.”

Compreendo que esteja a fazer o seu trabalho, no entanto espero que, nos casos de empresas e eventuais profissionais liberais, a NOS possa ressarcir de eventuais perdas.

Aguardo pacientemente que os meus 4 telemóveis fiquem registados na rede.

Até lá, depois falamos.

Filipe Carmo

Gostaria de saber do motivo porque cada vez que efetuo uma chamada indica me nao registado na rede

Bom dia, 

Estou sem serviço movel desde as 10h, é geral?

Estou sem rede no telefone, alguem me pode dizer o k s passa? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Lamentamos mais uma vez o incómodo causado.

Estamos neste momento a trabalhar para que esta dificuldade fique resolvida o mais rapidamente possível.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia, 

Estou sem serviço movel desde as 10h, é geral?


é geral ainda por cima o meu é de contacto do emprego e o da minha mulher que é o segundo contacto é Nos também...

De lamentar está situação espero que se resolva logo e não estejamos assim o dia todo

Parece ser recorrente, não!?

Não estou a conseguir fazer nem receber chamas. Tenho as faturas em dia. Nem para o apoio NOS consigo ligar. Sabem o que se passa?

 

Obrigado 

Estou com problemas a aceder à rede móvel da nós. Apenas indica «Apenas chamadas de emergência»

Acontece a mais alguém?

 

Consultei o site DownDetector e parece estar a haver vários problemas na rede Nós pelo país.

Reputação 5
Crachá +1

Parece ser recorrente, não!?


sim a segunda vez em menos de 6 meses 

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. 

Lamentamos os incómodos causados.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre este tema neste tópico. 

Já vi umas 5 mensagens a dizer que já tem conhecimento da situação, mas dizer o que se passa ou uma expectativa de resolução, tá quieto... 

Estou sem rede móvel, gostaria saber o que se passa visto que uso o meu telemóvel para trabalho

Comentário